8 de maio de 2010

CANTOR CRISTÃO - 410 - Felicidade No Serviço

No serviço do meu Rei eu sou feliz,
Satisfeito, abençoado;
Proclamando do meu Rei a salvação,
No serviço do meu Rei.

No serviço do meu Rei eu sou feliz,
Obediente e corajoso;
Na tristeza ou na alegria sei sorrir,
No serviço do meu Rei.

No serviço do meu Rei eu sou feliz,
Jubiloso e consagrado;
Ao seu lado desafio a todo mal,
No serviço do meu Rei.

No serviço do meu Rei eu sou feliz,
Venturoso e decidido;
Quanto tenho no serviço gastarei,
No serviço do meu Rei.

   No serviço do meu Rei
   Minha vida empregarei;
   Gozo, paz, felicidade,
   Tem quem serve a meu bom Rei.


       
                        
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us