12 de maio de 2010

DE TARDE E DE MANHÃ E AO MEIO DIA ORAREI; E CLAMAREI, E ELE OUVIRÁ A MINHA VOZ.

1 – Querida Igreja, Davi em sua aflição orou ao Senhor dizendo: “Inclina, ó Deus, os teus ouvidos à minha oração e não te escondas da minha súplica” e o Senhor atendeu a sua oração.

2 – Ana com sua alma angustiada perseverava em oração. Mesmo sendo criticada pelo Sacerdote Eli, ela não parou de orar e disse: “Não tenhas a tua serva como embriagada, pois tenho derramado a minha ala perante o Senhor”.

3 – Mesmo que tu estejas sendo criticada, mesmo que a tua alma esteja angustiada, ore! Mesmo que som nenhum saia de tua boca, Deus estará ouvindo a tua voz e o Espírito Santo intercederá por ti diante do Pai!

4 – Os amigos de Jó o acusavam de pecado, mas Jó não cessava de orar e dizer: “Contudo, em minhas mãos não há violência e minha oração é pura diante de Deus”.

5 – Por inveja, os príncipes e governadores procuravam encontrar um motivo contra Daniel. Mas mesmo com o decerto doe rei assinado, Daniel não temeu e continuou a orar 03 vezes no dia! Mas aqueles que armaram o laço contra ele, antes mesmo de chegaram ao fundo da cova, os leões os devoraram!

6 – Alegra-te na esperança, sê paciente na tribulação e persevera na oração! Lança o teu fardo sobre o Senhor e ele te susterá! Nunca permitirá que o justo seja abalado!

7 – Mas devemos prestar bem atenção: para Deus receber a nossa oração é preciso estar com o coração puro diante de Deus: sem mágoas, sem rancor, e o Senhor receberá nossas orações como cheiro suave nas suas narinas!

Todas: De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e Ele ouvirá a minha voz.

1 – Pedro estava peso com 02 correntes e dormia entre 02 soldados e sentinelas. E eis que apareceu um anjo do Senhor e uma luz brilhou na cela tocando o lado de Pedro e ele o despertou dizendo: Levanta-te depressa! E as correntes caíram de suas mãos, tudo isto porque a igreja perseverava em oração!

2 – Meu irmão, se tu achas que o teu problema não tem solução, não desanime! Porque é orando que Jesus vai resolver o teu problema. Mas se te mostrares frouxo no dia da angustia, a tua força será pequena!

3 – Mesmo no leito da dor, no desprezo, na aflição, pede força ao Senhor Jesus. Faça como Paulo e Silas que mesmo preso oravam e cantavam louvores a Deus, pois foi através da oração, que os alicerces da prisão foram abalados!

4 – Meu irmão, minha irmã, as lutas podem ser grandes em tua vida, mas se perseverares em oração, as portas se abrem, as correntes se quebram, os muros são derribados e os gigantes caem por terra!

5 – Jonas orou ao Senhor Deus do ventre do peixe e disse: “Em meu desespero clamei ao Senhor e Ele me respondeu!” Mesmo que o mar esteja agitado, mesmo que as ondas te cubram, creia que o Jesus falará ao mar a teu respeito dizendo: “Mar, aquieta-te!”.

6 – E o mar se aquietará! Se estás passando por provação em tua vida, não temas porque Jesus está contigo! Se Ele permitiu a luta em tua vida, Ele mesmo é que te dará vitória, pois Jesus disse: “Aquele que perseverar até o fim será salvo”.

7 – No Jardim de Getsêmane, o próprio Filho de Deus orava intensamente, tanto que o seu suor e tornou como gotas e sangue! Mas quando voltou para os seus discípulos, ele os encontrou dormindo e disse: “Porque estais dormindo? Levantai-vos e orai para que não entreis em tentação!” Acorda, levanta-te, ora e clama, pois Deus quer te dar vitória nesta tarde!

Todas: De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e Ele ouvirá a minha voz.


Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios. Sua dedicação é muito importante!
Sua dedicação – a garantia da sua participação; sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us