12 de maio de 2010

“E HÁ DE SER QUE, ANTES QUE CLAMEM, EU LHES RESPONDEREI!”

1 - Com a minha voz clamo ao Senhor; com a minha voz ao Senhor eu suplico. Derramo perante Ele a minha queixa, à sua presença exponho a minha tribulação. A ti, Senhor, clamo, pois tu és o meu refúgio! Tu és a minha herança na terra dos viventes! Dá-te pressa, Senhor em responder-me: o espírito me desfalece! Não me escondas a tua face, porque a ti elevo a minha alma!

Comissão: E há de ser que, antes que clamem, eu lhes responderei!

2 - Esta é uma das grandes promessas que o nosso Deus tem deixado aos seus filhos na Terra: A resposta às suas petições! O crente que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos é um crente que goza da comunhão com os céus e tem certeza que, a qualquer momento que abrir a sua boca em oração ao Senhor será atendido! Pois o nosso Deus não é o homem para que minta, nem o filho do homem para que se arrependa. Se estás sendo provado, clama ao Senhor, que é fiel e te dará vitória!

3 - No Monte Carmelo, em frente aos profetas de Baal e de Asera e de todo o povo, Elias não temeu, mas mostrou-se corajoso porque sabia que a resposta de Deus seria evidente! E quando Ele clamou ao Senhor, tendo o seu altar concertado, desceu fogo do céu e consumiu o holocausto. Pois aquele que lança o seu cuidado sobre o Senhor nunca será abalado!

4 - Querida irmã, querida Igreja, porque temer as afrontas do adversário? Entra no teu quarto e clama ao Deus Jeová em secreto e tu verás que Ele tomará providência contra os teus inimigos! Busca ao Senhor enquanto se pode achar e verás o que Ele fará na tua vida!

5 - “Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que tu não sabes!” A Bíblia não nos manda clamar a outra pessoa, que não o Senhor! Porque contar os teus problemas a quem não pode te dar solução? Antes de fazeres qualquer coisa entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e Ele tudo fará! Clama ao Deus dos Exércitos, pois grandes coisas Ele tem a fazer na tua vida!

6 - Estás aflita? Clama ao Senhor! Estás doente? Clama ao Senhor! Desempregado? Clama ao Senhor! Está faltando tudo? Clama ao Senhor! Clama ao Senhor dos Senhores, ao Juiz dos Juizes e verás um novo horizonte raiar em tua vida! Assim como Ele fez na vida de José, fará também contigo: Ele vai te tirar do calabouço, vestir-te com vestes reais, porá um anel no teu dedo e te fará sentar em cadeiras de Príncipe!

7 - Assim como Deus fez na vida de Ezequias, pode fazer na tua também! Vira o teu rosto para a parede e conta ao Senhor os teus problemas , derrama perante Ele as tuas queixas!... Ele não é injusto para se esquecer das tuas obras, nem do teu amor para com os santos. Ele é grande e poderoso e vai fazer mudar o teu cativeiro e receberás em dobro, tal como recebeu Jó! Tão somente, derrama as tuas lágrimas perante o Senhor e Ele as enxugará!

8 - Muitos crentes não recebem da parte de Deus, porque não se humilham perante o Senhor! São como Naamã e não querem descer ao Rio Jordão. Mas a tua vitória está em dar os 7 mergulhos no Jordão da Oração! Não desanimes depois de um ou dois mergulhos... tens de ir até o final! E depois do sétimo mergulho, verás as maravilhas acontecerem; as enfermidades são expulsas, as portas se abrem, os muros são derribados e a maldição se torna em benção. Tudo isto acontece, quando clamas ao Senhor!

9 - Nestes últimos dias, Deus tem procurado crentes que estejam dispostos a buscarem a sua presença! Os dias são maus e a nossa vitória está em clamar ao Senhor! Buscando a Deus. Seremos guardados do mal! Buscando a Deus, proclamaremos com ousadia a sua Palavra! Buscando a Deus, veremos as almas se renderem aos pés de Cristo! Buscando a Deus seremos vitoriosos! E a glória de Deus se manifestará em nossas vidas! Busca, Igreja, ao Senhor e verás as barreiras caírem!

10 - E é por isto que este Círculo de Oração está em festa! Durante estes 20 anos, temos clamado insistentemente ao Senhor e Ele tem nos ouvido! Chegamos angustiados, mas somos confortados! Chegamos tristes e saímos alegres! Entramos enfermos e voltamos com saúde! Tudo isto, porque clamamos ao Senhor! E temos certeza que seremos vitoriosos a cada dia, pois quem clama ao Senhor tem vitória garantida! E se tu queres também ter vitória, clama ao Senhor, porque...

Comissão: Há de ser que, antes que clames, Deus te dará resposta!

Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios: a sua dedicação é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us