4 de maio de 2010

Enxugue as lagrimas


Enxugue as lagrimas
Pois o teu Deus é forte
Ele é poderoso, é capaz
De mudar o que tanto mau te faz

Enxugue as lagrimas
À noite o pranto tu derramaste
Porem a noite já passou e sol raiou
Trazendo com ele as bênçãos do senhor

Enxugue as lagrimas
O inimigo pode até tentar
Mais não vai te derrotar
Ao teu derredor ele esta a te ameaçar
Mais é com o Senhor que ele tem que lutar

Enxugue as lagrimas
O teu Deus derruba gigante com uma pedra
Transforma noite em dia
Consola a quem da caverna faz moradia
Alimenta uma multidão...

Enxugue as lagrimas
Você é escolhido, por Deus foi ungido
Levante a cabeça, muda esse semblante
Para Deus você é importante

Um dia por ti na cruz Jesus morreu
E com isso o maior presente Ele já te deu
A salvação, das trevas Ele te resgatou
Por isso alegre-se em seu salvador

Você é amado, valorizado
Não importa o que te dizem, ou como te classificam,
Por que para o Senhor você é:
Coroa da criação, imagem e semelhança d’Ele mesmo

Enxugue as lagrimas
E diga, eu sou forte
Eu posso todas as coisas em Jesus que me fortalece
Eu sou mais que vencedora por meio daquele que me amou
Eu sou como o monte de Sião que não se abala

Não chores mais, muda esse semblante
Viva feliz e radiante

Enxugue as lagrimas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us