21 de maio de 2010

frases sobre - CIÊNCIA

CIÊNCIA
• A ciência pode acrescentar anos à sua vida, mas só Cristo pode acrescentar vida a seus anos.
Anônimo
• Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar aquilo que segundo a criação é inferior a mim, aquilo que está à minha disposição.
Gerhard Bergmann
• As próprias ciências de onde surgiram objeções à religião, à medida que progrediram, removeram aquelas objeções e, por fim, forneceram plena confirmação à Palavra inspirada de Deus.
Tryon Edwards
• Eu apenas traço as linhas que fluem de Deus.
Albert Einstein
• Nunca encontrei nada incompatível entre as coisas do homem que podem ser conhecidas por seu espírito e as coisas mais elevadas concernentes a seu futuro, que não podem ser conhecidas por aquele espírito.
Michael Faraday
• De fato, não existe conflito entre uma fé em Deus bem-informada e os resultados seguros da ciência.
Michael Green
• O pecado lançou o homem em mais problemas do que a ciência é capaz de livrá-lo.
Vance Havner
• Quem pensa que pode haver um conflito real entre ciência e religião deve ser muito inexperiente em ciência ou muito ignorante em religião.
Phillip Henry
• A ciência não pode resolver os problemas morais do homem.
Carl Gustav Jung
• Os homens tornaram-se cientistas porque esperavam encontrar lei na natureza, e esperavam encontrar lei na natureza porque criam em um Legislador.
C. S. Lewis
• Nenhuma ciência é mais bem provada do que a religião da Bíblia.
Isaac Newton
• Infelizmente, para as pessoas de mente científica, Deus não pode ser descoberto ou demonstrado por meios puramente científicos. Mas, na verdade isso não prova nada; simplesmente significa que estão sendo usados instrumentos errados para esse trabalho.
J. B. Phillips
• Se Deus disse que Jonas foi engolido por uma baleia, então a baleia engoliu a Jonas, e não precisamos de nenhum cientista para medir a garganta da baleia.
A. W. Tozer
• A moda atual de usar a ciência para confirmar o cristianismo não prova a veracidade da fé cristã, mas a incerteza que corrói o coração dos que precisam recorrer à ciência para que esta dê respeitabilidade à fé.
A. W. Tozer
• A maneira científica de considerar o mundo não é mais errada do que a maneira de um fabricante de vidro olhar para uma janela. Este modo de considerar as coisas tem seu devido lugar. Não obstante, a janela foi colocada ali não para ser olhada, mas para que se olhasse através dela; e o mundo está fora de propósito, a não ser que quando olhamos através dele, nossos olhos não se fixem nele, mas no Deus que o criou.
Benjamim B. Warfield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us