21 de maio de 2010

frases sobre -CONVERSÃO

CONVERSÃO
• A conversão é uma obra profunda - uma obra no coração. Ela invade o homem, a mente, os membros e toda a vida.
Joseph Alleine
• O pecado deforma; a escola informa; Cristo transforma.
Anônimo
• Lembro-me de que tudo parecia-me novo... os campos, o gado, as árvores. Eu era como um homem novo em um mundo novo.
Billy Bray
• A conversão não é um processo suave e fácil como algumas pessoas imaginam; se assim fosse, o coração do homem jamais teria sido comparado a um solo não cultivado, e a Palavra de Deus, a um arado.
John Bunyan
• Regeneração é mudança espiritual; conversão é ação espiritual.
Stephen Charnock
• A conversão não é nada mais do que o primeiro passo na vida cristã. Enquanto vivermos teremos cada vez mais de dar as costas para tudo o que é mau, voltando-nos para tudo o que é bom.
Tryon Edwards
• A reflexão é o primeiro passo em direção à conversão.
Matthew Henry
• Sem conversão, não há salvação.
Matthew Henry
• Regeneração é um ato único, completo em si mesmo e jamais repetido; conversão, como início da vida santificada, é o começo de um processo constante, infindável e progressivo.
A. A. Hodge
• O grande poder de Deus na conversão de um pecador é a mais misteriosa de todas as suas obras.
Thomas Hooker
• As conversões precisam ser examinadas tanto quanto enumeradas.
Joseph Parker
• Descobri que não havia apenas me convertido - eu fora invadida.
Eugenia Price.
• A verdadeira conversão dá segurança à pessoa, mas não lhe confere o direito de parar de vigiar.
C. H. Spurgeon
• A verdadeira conversão dá força e santidade ao homem, mas nunca lhe permite vangloriar-se.
C. H. Spurgeon
• Quando a Palavra de Deus converte um homem, tira dele seu desespero, mas não seu arrependimento.
C. H. Spurgeon

Um comentário:

  1. Quem anseia o melhor e está apto à evolução, certamente aceita Jesus em sua vida. A vida ateísta é religiosamente estagnada.

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us