21 de maio de 2010

frases sobre -COVARDIA

• O covarde é alguém que em emergências perigosas pensa com as pernas.
Ambrose Bierce
• Há ocasiões em que o silêncio é ouro, mas há outros em que é pura covardia.
J. Blanchard
• O cão late quando seu dono é atacado. Eu seria um covarde se visse a verdade divina ser atacada e continuasse em silêncio, sem dizer nada.
João Calvino
• Muitas pessoas que têm os pés bem rápidos quando não há perigo, encolhem-se quando há.
Matthew Henry
• Algumas pessoas evitam deliberadamente qualquer coisa que as leve ao encontro de Deus.
J. B. Phillips
• Não posso suportar a covardia. Recuso-me a fazer do meu Deus e Salvador uma ficção.
C. T. Studd
• Servo covarde é aquele que se envergonha da farda de seu senhor.
George Swinnock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us