8 de maio de 2010

livro Derrubando Golias de Max Lucado


Derrubando Golias
Apesares.

A história da vida de Davi é cheia de apesares. Ele foi escolhido para ser o rei de Israel, apesar de ser o caçula de oito irmãos. Apesar de ter sido desprezado por seu adversário de quase três metros de altura, Davi matou Golias usando apenas uma funda e uma pedra. Ele foi chamado de "um homem segundo o coração de Deus", apesar de ter cometido o duplo crime de adultério e assassinato.
Você precisa que um apesar seja escrito em sua biografia? Felizmente, Deus possui muitos apesares em quantidade suficiente. Você tem de enfrentar gigantes, mas Deus irá fortalecê-lo. Tape o ouvido para as vozes desanimadoras e abra seus olhos para as novas escolhas e oportunidades.
Quando foi a última vez que você colocou uma pedra em sua funda e tentou acertar um gigante? Levante os olhos, destruidor de gigantes! O mesmo Deus que operou um milagre por meio de Davi está pronto para realizar um milagre através de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us