8 de junho de 2010

frases sobre ENFERMIDADE



·    A enfermidade mostra o que somos.
Anônimo
·    A enfermidade, quando santificada, ensina-nos quatro coisas: a vaidade do mundo, a vilania do pecado, a incapacidade do homem e a preciosidade de Cristo.
Anônimo
·    Toda enfermidade é, em última análise, resultado do pecado, mas nem sempre decorre diretamente dele.
J. Blanchard
·    Algumas vezes Cristo vê que precisamos da doença para o bem de nossa alma mais do que da cura para o alívio de nosso corpo.
Matthew Henry
·    A ciência médica reconhece que emoções como medo, tristeza, inveja, ressentimento e ódio são responsáveis pela maioria de nossas doenças. Os cálculos variam de 60% a quase 100%.
S. I. McMillen
·    O período de enfermidade é um tempo de purificação para aquela contaminação que havíamos adquirido em nossa saúde... Uma boa doença tende a produzir a saúde da alma.
Richard Sibbes
·    Arrisco-me a dizer que a maior bênção terrena que Deus pode dar a cada um de nós é a saúde, com exceção da enfermidade. Esta, muitas vezes, tem sido mais útil aos santos do que a saúde.
C. H. Spurgeon
·    Sou abençoado por minhas enfermidades, enriquecido por minha pobreza e fortalecido por minha fraqueza.
Abraham Wright

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us