8 de junho de 2010

frases sobre EU

• O homem que se fez por si mesmo não tem ninguém para culpar, a não ser ele próprio.
Anônimo
• Nesta vida, muito freqüentemente estamos interessados em três pessoas apenas: eu, eu e eu.
Anônimo
• O homem que vive apenas para si dirige um negócio muito limitado.
Anônimo
• A doença mais comum do mundo é a preocupação com o "eu".
Anônimo
• Na verdade, ninguém pode ao mesmo tempo chamar atenção para si e glorificar a Deus.
Louis Benes
• Livra-me, ó Deus, daquele homem mau - eu mesmo.
Thomas Brooks
• O eu é o principal objetivo de todo homem natural.
Stephen Charnock
• O interesse pessoal, sem dúvida, é a mais baixa motivação para fazer o que é moralmente correto.
Mort Crim
• Fale com uma pessoa a respeito dela mesma, e ela o ouvira durante horas.
Benjamim Disraeli
• Se precisa falar de si mesmo, pelo menos que seja em segredo.
George Eliot
• O eu é a destruição simultânea da segurança e da santidade.
Richard Glover
• O eu muitas vezes esconde-se nas sombras do inconsciente.
E. Stanley Jones
• Os egocêntricos são os que destroem a si mesmos.
E. Stanley Jones
• Nunca devemos dizer que o eu está morto; se o disséssemos ele riria de nós antes que virássemos a esquina.
F. B. Meyer
• Tenho mais dificuldade com D. L. Moody do que com qualquer outro homem com quem já me encontrei.
D. L. Moody
• Tenho lido sobre muitos papas ímpios, mas o pior papa que já encontrei é o Papa Eu.
John Newton
• O homem que vive por si e para si tenderá a ser corrompido pela companhia que ele não abandona.
Charles H. Parkhurst
• O pronome pessoal "eu" pode ser o brasão de alguns indivíduos.
Antoine Rivarol
• Cuidado com você mesmo mais do que com qualquer outro homem; carregamos dentro de nós nossos piores inimigos.
C. H. Spurgeon
• O eu é tão sutil que raramente alguém percebe sua presença.
A. W. Tozer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us