8 de junho de 2010

frases sobre GANHAR ALMAS

• Não me lembro de nenhum pecado do qual minha consciência me acuse e me julgue tanto como o de ter feito tão pouco pela salvação da alma dos homens e de não ter-me empenhado mais fervorosa e intensamente na sua conversão.
Richard Baxter
• Você não toma a decisão de empenhar-se em levar homens a Cristo; você escolhe a Cristo e imediatamente encontra-se nessa atividade.
Joe Blinco
• Algumas pessoas gostam de viver envolvidas pelo som do sino da igreja ou da capela; eu prefiro gerenciar um posto de salvamento a um passo do inferno.
William Booth
• Para mim, não importa onde ou como vivi, ou que dificuldades atravessei, contanto que tenha ganho almas para Cristo.
David Brainerd
• O anseio de meu coração seria, antes de morrer, poder circundar o mundo e fazer um apelo à salvação aos ouvidos de cada criatura.
William Burns
• A coisa mais solene de minha vida será salvar almas.
Thomas Collins
• Anelo pela conversão de almas com mais intensidade do que qualquer outra coisa.
Philip Doddridge
• Não pode ser cristão o homem que não se preocupa com a salvação dos outros.
Richard Haldane
• Creio que seria felicidade maior para mim ganhar uma alma para Cristo do que montanhas de prata e ouro para meu proveito.
Matthew Henry
• A alegria de ganhar uma alma é indescritível. Quando ganhamos uma alma ficamos possuídos de paixão pelas almas. Ganhe uma e você desejará uma multidão.
John Henry Jowett
• A salvação de uma única alma é mais importante do que a produção ou preservação de todas as epopéias e tragédias do mundo.
C. S. Lewis
• Antes que o sol se ponha, pense em algum ato que leve à conversão de alguma pessoa e execute-o com todas as suas forças.
C. H. Spurgeon
• Se alguém me dissesse: "Uma pessoa deixou vinte mil libras esterlinas para você", eu não daria a isso o menor valor, comparativamente à alegria que senti quando me disseram que Deus havia salvo uma alma por meio de meu ministério.
C. H. Spurgeon
• Os que ganham almas precisam ser primeiramente aqueles que choram por elas.
C. H. Spurgeon
• Nossa alegria, até morrermos, será ganhar homens para o Senhor.
Nicolaus Ludwig Von Zinzendorf
• Temos um negócio na terra - salvar almas.
John Wesley
Dê-me almas, ou tire-me a minha!
George Whitefield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

***

whos.amung.us