19 de junho de 2010

FRASES SORE: IGNORÂNCIA

• Ter consciência de que você é ignorante é um grande passo na direção do conhecimento.
Anônimo
• Se a ignorância é sua enfermidade; o conhecimento deve ser sua cura.
Richard Baxter
• Em comparação com o perfeito entendimento de Deus, somos como um homem dentro de um barril, que olha por um orifício.
R. R. Brown
• É um defeito comum a ignorância ser seguida de perto pela obstinação.
João Calvino
• Não conhecemos a milionésima parte de um por cento de nada.
Thomas Edison
• Sinto-me como um homem acorrentado. Tenho um vislumbre da realidade e depois ela foge. Se eu pudesse tão somente ficar livre das algemas da minha pequenez intelectual, então poderia entender o universo em que vivo.
Albert Einstein
• Você não pode encontrar o conhecimento, reorganizando sua ignorância.
Ronald Eyre
• Ainda estou procurando a verdade.
Buddha Siddhartha Gautama
• Não há nada tão temível como a ignorância em atividade.
Johannes Von Goethe
• Todo homem natural é um tolo.
Thomas Granger
• A ignorância é a mãe do dano.
Thomas Hall
• Quanto mais conhecemos, mais percebemos nossa ignorância.
Matthew Henry
• A ignorância é a trilha corriqueira para o inferno.
William Jenkyn
• Não podemos ser convencidos a crer que partículas de consciência, que se movem neste pequeno planeta, não possam, de maneira razoável, ser consideradas críticas justas de todo o propósito que está por trás da criação?
J. B. Phillips
• A única coisa que sei com certeza é que sou ignorante.
Sócrates
• A convicção da ignorância é a entrada para o templo da sabedoria.
C. H. Spurgeon
• A ignorância é a mãe da superstição, não da devoção.
Augustus H. Strong
• Ignorância e autoconfiança muitas vezes são gêmeas.
George Swinnock
• Ter orgulho do saber é a maior ignorância.
Jeremy Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us