19 de junho de 2010

FRASES SORE: LIBERDADE

• Liberdade não é o direito de fazer o que se quer, mas, sim, de fazer o que se deve.
Anônimo
• O homem é mais livre quando controlado apenas por Deus.
Agostinho
• Liberdade não é o mesmo que licenciosidade; ser livre não é ser livre e indolente; o cristão não é livre para agradar a si mesmo, mas para agradar a Deus.
J. Blanchard
• Liberdade significa capacidade de não violar a lei de Deus. Licenciosidade significa insistência em fazer o que se deseja.
Oswald Chambers
• A liberdade é transformada em licenciosidade pelo eu.
Walter Chantry
• A perfeita conformidade com a vontade de Deus é a única liberdade soberana e completa.
J. H. Merle D'Aubigné
• A liberdade verdadeira só pode ser encontrada quando escapamos de nós mesmos e entramos na liberdade dos filhos de Deus.
François Fenelon
• A liberdade evangélica é a liberdade do pecado, não para pecar.
Thomas Hall
• A verdade torna-nos livres de nossos inimigos espirituais, livres no serviço de Deus, livres para os privilégios de filhos.
Matthew Henry
• Minha liberdade é controlada por meu amor a meus irmãos e irmãs.
Jan Kaleta
• A libertação deu-nos liberdade para sermos escravos da justiça.
Charles Caldwell Ryrie
• Obedecer a Deus é a perfeita liberdade.
Sêneca
• O cristão é o homem mais livre do mundo... contudo, em relação ao amor, ele é o maior servo.
Richard Sibbes
• A verdadeira liberdade consiste na observância da lei.
W. L. Thornton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us