19 de junho de 2010

FRASES SORE: MOCIDADE

• Cada geração cristã adulta deve a seus jovens uma demonstração divina da realidade do que ela crê e prega.
Anônimo
• Digam-me quais são os sentimentos dominantes que ocupam a mente de seus jovens, e eu direi qual será o caráter da próxima geração.
Edmund Burke
• Creio que os jovens de hoje são indiferentes à igreja não porque esta exigiu demais deles, mas porque exigiu de menos.
Mort Crim
• Desmoralize os moços de uma nação, e a revolução estará vencida.
Nikolai Lenin
• Quando não conseguirmos ser simpáticos aos jovens, então penso que nosso trabalho neste mundo chegou ao fim.
George MacDonald
• A dificuldade de muitos adolescentes está numa revolta contra um mundo hostil.
Alan Redpath
• Meu caráter, meus gostos e meus ideais foram, em sua maioria, fixados até a idade de dezesseis anos... a semente havia sido lançada e só poderia fazer crescer determinadas espécies.
Bertrand Russell

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us