19 de junho de 2010

FRASES SORE: MORTE


MORTE - Bênçãos
·    A morte, para o cristão, é uma baixa honrosa nas batalhas da vida.
Anônimo
·    A morte não passa de um incidente físico em uma carreira imortal.
Anônimo
·    A morte não é a extinção da luz; é o apagar da lâmpada com a chegada da aurora.
Anônimo
·    O que é a morte senão o enterro dos defeitos?
Ambrósio
·    Quando a morte se torna propriedade do crente, ela recebe novo nome e é chamada de sono.
William Arnot
·    O último dia do crente é seu melhor dia.
Thomas Brooks
·    A morte é uma bênção, pois dá fim a todas as tentações.
François Fenelon
·    Os santos que morrem podem ser merecidamente invejados enquanto os pecadores que vivem podem ser igualmente lamentados.
Matthew Henry
·    A morte é o prenúncio da vida. Morremos para que não venhamos mais a morrer.
Thomas Hooker
·    Pela morte escaparei da morte.
James Montegomery
·    A morte não é tanto alguma coisa que acontece ao cristão, mas algo que Deus opera nele.
J. A. Motyer
·    A morte mistura cetros com espadas.
William S. Plumer
·    Satanás pode perseguir o cristão até às portas da morte, mas não pode continuar depois dali.
David. C. Potter
·    O moribundo é um balão que joga fora seu lastro.
Petit Senn
·    A morte não é agora minha morte, mas será a morte da minha miséria, a morte dos meus pecados; ela será a morte da minha corrupção. Para mim será o dia do meu nascimento para a felicidade.
Richard Sibbes
·    Para o cristão, a morte é o êxodo, o içar das âncoras, a chegada ao lar. Aqui, somos como navios ancorados; na morte, somos lançados em nosso verdadeiro elemento.
Augustus H. Strong
·    A morte é o funeral de nossas tristezas.
Thomas Watson
·    Em um funeral, enterramos algo, não alguém; aquilo que baixa à sepultura é a casa, não o inquilino.
Verna Wright
MORTE - Certeza
·    O mundo é um grande hospital e cada pessoa é um paciente desenganado.
Anônimo
·    A morte é o fato mais importante da vida.
·    Não estamos aqui para ficar mas, sim, para partir.
J. Blanchard
·    Tantos quantos são os poros da pele, tantas são as janelas pelas quais a morte pode entrar.
Thomas Brooks
·    Nossa morte foi preparada desde que nossa vida foi concebida.
William Gurnall
·    Correr da morte é tão impossível quanto correr de nós mesmos.
William Gurnall
·    A justiça liberta do aguilhão da morte, mas não do choque que ela causa.
Matthew Henry
·    Toda pessoa precisa fazer sozinha duas coisas: crer e morrer.
Martinho Lutero
·    De cada pessoa, uma morre.
George Bernard Shaw
MORTE - e Céu
·    Para o cristão a morte não é um miserável beco sem saída, mas uma gloriosa estrada aberta para a presença de Deus.
Doug Barnett
·    A morte não coloca nosso relacionamento com Deus no tempo passado.
·    Quando a morte derruba o cristão, ele cai no céu.
J. Blanchard
·    Para um santo, a morte não é nada mais do que tirar uma linda flor do deserto e plantá-la no jardim do paraíso.
Thomas Brooks
·    Não é nenhuma honra para seu Pai celestial o fato de você não querer ir para casa.
Thomas Brooks
·    A morte é simplesmente a passagem de uma prisão para um palácio.
John Bunyan
·    Para o cristão, a morte tem significado redentor. Ela é o portal através do qual entramos na presença de nosso Senhor.
Hilys Jasper
·    O túmulo tem uma porta do lado de dentro.
Alexander MacLaren
·    Algum dia vocês lerão nos jornais que D. L. Moody, de East Northfield, morreu. Não creiam absolutamente nisso! Naquele momento, eu estarei mais vivo do que agora.
D. L. Moody
·    Terei eu medo de morrer, visto que na morte entrego a alma a um Senhor tão doce e sigo para encontrar meu Marido e meu Rei?
Richard Sibbes
·    A crença de que jamais morreremos é o alicerce da capacidade de morrer bem.
François Turretin
·    As cinzas do crente fazem parte do corpo místico de Cristo.
Thomas Watson
MORTE - Indiscriminada
·    A morte exclui a diferença entre o rei e o mendigo, e derruba tanto o cavaleiro quanto o peão.
Thomas Adams
·    Muitas vezes a morte está tão perto das costas do jovem quanto da face do velho.
Thomas Brooks
·    A morte, que nivela todos os homens, é o sermão mais eficiente para os governantes da terra.
Friedrich Tholuck
MORTE - e Juízo
·    Na morte deixamos para trás tudo o que temos e levamos conosco tudo o que somos.
Anônimo
·    No momento em que a morte nos deixar, o juízo virá a nosso encontro.
Thomas Brooks
·    O caráter com que descemos ao túmulo por ocasião da morte é o mesmo com que reapareceremos na ressurreição.
Thomas Chalmers
·    Não é de admirar que aquele que vive como um animal morra como um animal.
Francis Cheynell
·    Se o segundo nascimento não ocorreu em sua vida, a segunda morte terá poder sobre você.
William Dyer
·    A morte... despe a alma de todos os disfarces com os quais aparecia diante dos homens, para que ela apareça nua e exposta diante de Deus. Nossa mortalha é nossa roupa de dormir.
Matthew Henry
·    A morte e o que está além dela mostrarão quem é sábio e quem é tolo.
William S. Plumer
·    A morte traz consigo a exposição de toda a nossa vida.
Basilea Schlink
·    Pode-se viver como vencedor, rei ou magistrado, mas sempre se morre como homem.
Daniel Webster
MORTE - Preparação
·    Se os homens estiverem preparados para morrer, estarão preparados para qualquer coisa.
Joseph Addison Alexander
·    Não há nada mais certo do que a morte e nada mais incerto do que sua hora. Portanto, estarei preparado em todo tempo para aquilo que pode ocorrer a qualquer hora.
Anônimo
·    Enquanto você não se sentir livre para morrer, não estará livre para viver.
Anônimo
·    Nunca é cedo demais para tornar-se amigo da morte.
Anônimo
·    Considere a morte como algo com que você tem de se encontrar; considere a si mesmo como algo de quem você terá de separar-se.
William Dyer
·    Prepararmo-nos para o último dia deve ser ocupação de todos os dias.
Matthew Henry
·    Onde, quando ou como você morrerá não merecem ser objetos de preocupação, se você morrer em Cristo.
Rowland Hill
·    Quando a morte vier, não há nada a fazer, a não ser morrer.
Henry Law
·    Viva pensando na morte - isso terá uma poderosa tendência de torná-lo sério, discreto e diligente.
Cotton Mather
·    Quantos cristãos vivem com as malas feitas, prontos para partir?
J. I. Packer
·    Acima de todas as coisas, pensemos todos os dias em nosso último dia.
Pacomius
·    Viva de tal forma que, quando a morte vier, vocês possam abraçar-se como amigos, não se enfrentar como inimigos.
Francis Quarles
·    Para a pessoa que já morreu em coração e sentimento, é fácil morrer.
Richard Sibbes
·    Aquele que não se prepara para a morte é mais do que um tolo qualquer. É um louco.
C. H. Spurgeon
·    Se queres morrer confortavelmente, vive conscientemente.
George Swinnock
·    Aquele que encara o perdão com fé pode encarar a morte com alegria.
Thomas Watson
·    Cuide de sua vida, e o Senhor cuidará de sua morte.
George Whitefield
MORTE - Previsão
·    Senhor, dá-me a despedida de Simeão: Cristo em meus braços.
Andrew Bonar
·    Ah! Isto é morrer? E eu temi como inimigo este amigo que me sorri!
Thomas Goodwin
·    Aquele cuja cabeça está no céu não precisa ter medo de colocar os pés no túmulo.
Matthew Henry
·    Quando Cristo me chamar para o lar, irei com a alegria de um garoto que termina as aulas na escola.
Adoniram Judson
·    Este é o dia da minha coroação. Eu o tenho esperado há anos.
D. L. Moody
·    Estou empacotado, selado e esperando o transporte.
John Newton
·    Mediante Cristo a morte torna-se minha amiga.
Richard Sibbes
·    Se eu puder morrer como tenho visto algumas pessoas morrer anseio por essa grande ocasião. Não gostaria de escapar por algum atalho se puder cantar como elas cantaram.
C. H. Spurgeon
·    Não deixe de celebrar meu funeral de maneira bíblica: espalhe aleluias por toda a parte. É um dia mais feliz do que o do casamento de alguém.
C. T. Studd
·    À noite, deito-me confortado, sem ficar ansioso se vou acordar neste mundo ou no outro.
Isaac Watts
·    Senhor, guarda-me do desejo pecaminoso e demais ansioso pela morte. Não quero ficar impaciente. Quero esperar com calma até que aconteça minha bendita transformação.
George Whitefield
·    Minhas gemas estão desaparecendo, mas é porque Deus está completando suas jóias.
Charles Wolfe
·    Meu momento mais feliz será quando Deus colocar a mão sobre meu coração e fizer com que ele pare de bater.
Arthur S. Wood
MORTE - Significado
·    A própria existência do medo da morte, que é a raiz de praticamente todos os temores humanos, é uma clara indicação de que a morte não é um fato natural, embora sua incidência seja universal.
Akbar Abdul-Haqq
·    Se não fosse por causa do pecado, a morte nunca teria tido um princípio; se não fosse por causa da morte, o pecado nunca teria fim.
William Dyer
·    A morte é devida ao pecador como o salário é devido a um trabalhador.
Matthew Henry
·    A morte não faz parte do processo natural, mas sempre é o julgamento de Deus contra o pecado.
Peter Misselbrook
·    A morte não é extinção em qualquer acepção dessa palavra. É sempre separação.
Charles Caldwell Ryrie
MORTE - Vitória sobre
·    A morte pode ser a rainha dos terrores, mas Jesus é o Rei dos reis.
Anônimo
·    Os cristãos vivem mais do que os pagãos; o motivo é a ressurreição de Cristo.
T. R. Glover
·    Jamais se ouviu falar de um cristão que tenha desistido de sua fé no leito de morte.
C. M. Ward

Um comentário:

  1. Gostei muitos da frases elas ns fazem repensar na situação de nossas vidas com Cristo o nosso Rei,
    temos de agradece-lo todo dia que ele nos concede para levarmos o evangelho para esse mundo em que vivemos por sua graça. Podemos refletir tambem que apesar de tudo que vivemos algum dia iremos para um lugar melhor vivermos eternamente felizes e livres de tormentas e pesares... Aleluia almejo muito por esse dia...

    IRmaos vamos nos revestir a cada dia do poder concedioso por nosso Rei para que possamos naquele grande dia ou ate antes estarmos dando gloria juntos ao Pai Santo e maravilhoso, Vigiai e Orai!!

    Que esse blog continue sendo como um meio para a propagação do evangelho e da graça de nosso melhores amigos o Senhor Jesus e o Pai. Deus abençoe!!!

    Amem e A Paz para todos os meus irmaos em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us