10 de julho de 2010

PASSA À MACEDÔNIA E VEM!

Voz Oculta: Meus amados irmãos e diletos ouvintes da palavra de Deus, nesta noite será abordado aqui um grande e magnífico assunto vindo da parte do Senhor, pois o que será proclamado a seguir tende a falar a respeito do evangelismo e a chamada de Deus para sua vida! Quando abrimos as páginas quentes e refulgentes da Bíblia, Deus nos revela de modo claro e específico, o jeito especial de como só Ele é capaz de transformar o pranto e a tristeza em alegria e gozo; a maldição e o pecado em bênção e salvação; de transformar um homem corrompido pela mentira, pela violência e pela prostituição, em um obreiro aprovado, um vaso ungido nas mãos do oleiro. Pois só ele é capaz de tirar alguém de um charco de lodo, de um lago horrível e colocá-lo em sua presença, fazendo-o passar à Macedônia e usando para transformar novas vidas! Assim é o Deus ELMALERRA-RA-RAMINI, o Deus cheio de misericórdia. Por isso, nesta hora e assim também no decorrer de todo o culto, tenha reverência, pois este mesmo Senhor já tem algo preparado para ti!

Todos: Passa à Macedônia e vem!

1 – Meus amados irmãos, nesta noite, queremos expressar com grande convicção que Jesus está voltando! Sim, a volta gloriosa do Senhor se aproxima e não há mais tempo para se perder tempo, pois é já a última hora. Os sinais alertam e tudo indica o cumprimento das profecias!

2 – Sim, Jesus logo vem! E logo chegará o momento em que se requererá de ti as tuas obras. Estás, pois, preparado para este dia? O que tens em tuas mãos para apresentar ao Senhor?

3 – Os sinais demonstram com brevidade o grande dia do Senhor, Nosso Deus, onde há de julgar os povos, nações e línguas das suas abominações, transgressões e pecados, dando a recompensa a cada um segundo os seus males!

4 – Mas nesta noite, Deus conta comigo e com você para alertar à humanidade e livrar as almas do inferno; porque morrendo o ímpio em sua transgressão e não sendo alertado, Deus requererá de ti o sangue daquela vida!

5 – Mas alertando do mau caminho e instruindo-o em toda palavra e doutrina, por certo salvarás tanto a ti como a teus ouvintes, livrando assim almas do abismo e salvando vidas!

6 – Por isso, Deus te convida, estimado irmão, a passar à Macedônia, sair do lugar em que te encontras e abraçar o campo missionário, fazendo também parte do exército de trabalhadores que já estão na seara!

7 – Porque a seara é grande e a obra também é grande, mas os seus trabalhadores são poucos, mesmo assim, os que se têm lançado ao campo missionário têm amado o evangelho e propagam hoje o amor de Cristo.

8 – O campo é o mundo e Deus tem te chamado para eliminar as fronteiras e ser um instrumento vivo de propagação do evangelho, transpondo a Macedônia por ouvir o clamor que se propaga na terra:

Todos: Passa à Macedônia e vem!

1,2 – Igreja, ouvi os clamores de um povo que sofre, que implora, que busca, que pede, mas sem encontrar!

3,4 – Necessitam de invocar o nome do Senhor, mas como invocarão àquele em quem não creram?

5,6 – E como crerão naquele de quem não ouviram? Como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? E como serão enviados se não quiserem passar à Macedônia?

7,8 – Passa à Macedônia, porque está escrito: quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas?

Todos: Passa à Macedônia e vem!

1 – Porque passar à Macedônia é deixar o comodismo!

2 – Passar à Macedônia é ir muito mais alem por mor do evangelho!

3 – Passar à Macedônia é cumprir o Ide do Senhor, nosso Deus!

4 – Passar à Macedônia é transpor barreiras intransponíveis!

5 – É vencer as diferenças raciais, culturais e sociais!

6 – Passar à Macedônia é dar a vida em obediência a Cristo!

7 – É entregar-se completamente ao Evangelho, indo sempre mais além, custe o que custar!

8 – Passar à Macedônia é deixar a preguiça, a covardia e o medo, vencendo a guerra, porque aquele que milita a boa milícia não se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra!

Todos: Passa à Macedônia e vem!

1,2 – Pregue!
3,4 – Prossiga!
5,6 – Avance!
7,8 – Vai!

Todos: Ide e pregai, está é a ordem!

1,2,7,8 – Passa à Macedônia!

Todos: Vem!

3,4,5,6 – Seja um Missionário!

Todos: Vem!

1,2 – Ao mundo que tem fome!

Todos: Vem!

3,4 – Ao mundo que tem sede!

Todos: Vem!

5,6 – Fome e sede de salvação

Todos: Vem!

7,8 – Leva a mensagem aos homens!

Todos: Vem!

3,4,5,6 – Anuncie o amor de Deus a este mundo perdido!

Todos: Vem! Passa à Macedônia e vem!


1 – Estando o Apóstolo Paulo na cidade de Trôade, teve à noite uma esplendorosa visão, um grande chamado do trabalho missionário!

2 – Deus chamara o apóstolo, quando em visão apresentava-se um varão da Macedônia que lhe rogava: Passa à Macedônia e ajuda-nos!

3 – Sendo Paulo conhecedor do chamado do mestre e de sua ordenança, saiu junto com Silas para as bandas da Macedônia e ali realizou grandes maravilhas da parte do Senhor!

4 – Nesta noite, segue o chamado do Mestre e realiza a obra do Senhor, ouça de Paulo quando diz: Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo!

5 – Lembra-te que Deus não te deu espírito de covardia! A Palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração. A palavra da fé que pregamos!

6 – Sede imitadores dos grandes missionários do Senhor: Lutero, Huss, Zínglio, Daniel Berg, Gunnar Vingren ou Finney; Sede imitadores de Jesus Cristo. Passa à Macedônia e prega a Palavra!

7 – Pregue a Palavra em tempo e fora de tempo. Faze a obra de um missionário. Combata o bom combate, siga a carreira e viva a fé!

8 – Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor!

Todos: Passa à Macedônia e vem!

1,2 – Vem! A Campanha Evangelizadora precisa de ti!
3,4 – Vem! A Janela 10x40 precisa de ti!
5,6 – Vem! A Janela Túrquica precisa de ti!
7,8 – Vem! O mundo precisa de ti!

Todos: O mundo precisa de uma palavra de tua boca, precisa de salvação. Vem! Vem! Vem! Deus conta contigo! Passa à Macedônia e vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us