10 de julho de 2010

VEM O TEMPO, É CHEGADO O DIA!

Voz Oculta: Em toda vida da humanidade, houve diversos dias que marcaram a sua história: o dia do Dilúvio; o dia em que Deus destruiu Sodoma e Gomorra; o dia que Deus libertou o povo de Israel das mãos de Faraó, tirando-os da terra do Egito; e o dia do nascimento de Jesus. Porém a Bíblia fala sobre um dia especial, um dia terrível, um dia do qual ninguém poderá escapar dele, nem mesmo os que já morreram. Neste dia, todo joelho se dobrará perante o Sen@ < do Poderoso. Este dia será o DIA DO SENHOR! O dia do acerto de contas, pois cada um dará conta das suas obras, quer sejam boas, quer sejam más! Este será o dia do Juízo, por isso: Prepara-te!

Todos: vem o tempo, é chegado o dia!

1 – O que compra não se alegre e o que vende não se entristeça, pois o dia vem!
2 – Dia do qual ninguém poderá escapar!
3 – O rico com toda sua riqueza não poderá escapar deste dia!
4 – O sábio com toda a sua sabedoria não poderá escapar deste dia!
5 – Pois neste dia todo joelho se dobrará na presença de Deus!
6 – E ninguém, ninguém escapará!

Todos: nem o rico, nem o pobre, nem o branco, nem o negro, ninguém escapará do grande e terrível dia do Senhor!

1 – No mundo atual, a humanidade vive de maneira sórdida e cruel, esquecendo-se de Deus e de seus mandamentos!
6 – Esquecem que um dia, Deus os chamara para o acerto de contas para o acerto de contas
2 – Os seus conceitos estão deturpados, e não condizem com os conceitos de Deus!
5 – Mas Deus está te alertando nesta noite:
3,4 – Escapa-te por tua vida e vive!

Todos: Perturbem-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem!


1 – Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas fome de ouvir a palavra de Deus.

2 – Naquele dia os homens andarão errantes de um mar para outro mar, do Norte até o Oriente, correrão por toda parte buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão!

3 – Naquele dia, as festas se tornarão em luto, e todos os cânticos em lamentações.

4 – Naquele dia farei que o sol se ponha ao meio dia,e cobrirei a terra de trevas em pleno dia, diz o Senhor!

5 – Volta para o Senhor teu Deus, ó Israel, porque pelos teus pecados tens caído!

6 – Assim diz o Senhor à casa do Israel:

Todos: Buscai-me e vivei, chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós: diz o Senhor!

1 – Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar!
3 – Invocai-o enquanto está perto!
5 – Buscai ao Senhor, pois enquanto há vida há esperança!

Todos: Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade,antes que venham os maus dias, e chegues a dizer não tenho neles contentamento.

2 – Antes que o sol se escureça e não haja mais luz, lembra-te do teu Criador!
4 – Enquanto há tempo, lembra-te do teu Criador!
6 – Porque chegará o dia em que será tarde demais para te lembrar!

Todos: Desperta para ouvir a voz do Senhor teu Deus que diz:

Voz Oculta: Assim diz o Senhor: Eu sou o Deus Todo Poderoso, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, o Deus zeloso, que cuida do seu povo; um Deus que ama o pecador, mas aborrece o pecado, o Deus que te ama! E por isso, venho te alertar nesta noite: Lembra-te quantos livramentos tenho te dado, quantas vezes tenho te ajudado a vencer, quantos encontros tenho marcado contigo e tu não tens me reconhecido; quantas vezes te falei a minha palavra e tu não me deste ouvidos; e nesta noite venho te alertar, te alertar sobre dia, o dia em que todo joelho se dobrará na minha presença. Aquele dia, será dia de angústia para os que não fizeram a minha vontade, mas para os que me seguiram será dia de paz, de bonança e de vitória, pois deixaram o mundo para me agradar, deixaram tudo para me amar, e você, o que sentirá naquele dia, gozo ou tristeza? Por isso, enquanto há tempo, prepara-te!

Todos: Louco, hoje mesmo pedirão a tua alma, e o que tens preparado para quem será?

1, 2 – Desperta porque vem o tempo é chegado o dia!
3, 4 – Desperta porque o dia de amanhã não te pertence!
5,6 – Desperta porque o Senhor não retarda a sua promessa e o que há de vir, virá e não tardará!

Todas: Eis que cedo venho e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo as suas obras, diz o Senhor!

1 a 3 – Vem o tempo é chegado o dia!
4 a 6 – E naquele dia ficarão de fora:

1 – Os feiticeiros;
2 – Os idólatras;
3 – Os homicidas;
4 – Os maldizentes;
5 – Os efeminados;
6 – Os mentirosos;

1,2 – Os que se prostituem;
3,4 – Os que semeiam contenda;
5,6 – Todos aqueles que praticam a iniqüidade;

Todos: Vem o tempo, é chegado o dia! O que compra não se alegre e o que vende não se entristeça. Porque o dia do Senhor vem, dia de trombeta e de alarido; dia de alegria, dia de tristeza; diz em que todo joelho se dobrará e toda língua confessará; dia em que todo o olho verá a glória do Senhor: o Alfa e o Omega, o Princípio e o Fim; o que era, o que é e o que há de vir, o Todo Poderoso! Prepara-te, porque vem o tempo, é chegado o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us