14 de agosto de 2010

SEGUNDA VINDA DE CRISTO

SEGUNDA VINDA DE CRISTO
• Quem ama a vinda do Senhor não é aquele que afirma que ela ainda está distante nem aquele que diz que está perto. É aquele que, esteja distante ou próxima, aguarda-a com fé sincera, esperança firme e amor fervoroso.
Agostinho
• Aquele dia permanece oculto, para que estejamos vigiando todos os dias.
Agostinho
• Muitas pessoas ficarão surpresas quando Jesus voltar - mas ninguém será enganado.
• A certeza da segunda vinda de Cristo deve tocar e impregnar cada parte do nosso comportamento diário.
J. Blanchard
• No primeiro advento, Deus escondeu sua divindade para provar os fiéis; no segundo advento, ele manifestará sua glória para recompensar-lhes a fé.
Crisóstomo
• Como cristãos, não devemos ser "escapistas", esperando nossa partida, mas "adventistas", esperando a vinda de Cristo.
William Greel
• Cristo nos disse que virá, mas não revelou quando, para que nunca tiremos nossas roupas nem apaguemos nossas lâmpadas.
William Gurnall
• Nunca prego um sermão sem pensar que é possível que o Senhor venha antes de eu ter oportunidade de pregar outro.
D. L. Moody
• Nunca começo a trabalhar de manhã sem pensar que ele talvez venha interromper meu trabalho e começar o seu. Não estou esperando a morte - estou esperando por ele.
G. Campbell Morgan
• Oh, que Cristo venha a passos largos! Ah! se ele dobrasse os céus como uma capa e tirasse do caminho o tempo e os dias!
Samuel Rutherford
• O fato de que Jesus deve voltar não é razão para ficarmos olhando para as estrelas, mas para trabalharmos no poder do Espírito Santo.
C. H. Spurgeon
• A esperança cristã não é assunto para agradar nossa mente, mas para transformá-la e influenciar a sociedade.
Stephen Travis
• Estou diariamente esperando a vinda do Filho de Deus.
George Whitefield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us