14 de agosto de 2010

SEPARAÇÃO



·    Não abandone a Cristo nem por todo o mundo, mas abandone todo o mundo por Cristo.
Anônimo
·    O cristão deve penetrar no mundo sem jamais se tornar parte dele.
·    Quando um pecado está na moda, os cristãos devem estar fora de moda.
J. Blanchard
·    Não tenho nada a ver com a terra, e devo apenas trabalhar nela honestamente para Deus. Não desejo viver um só minuto por qualquer coisa que a terra possa oferecer-me.
David Brainerd
·    Estou certo de que você entende que não basta estar meramente separado do mundo, pois podemos estar separados e muito orgulhosos disso.
François Fenelon
·    Cuidado com a separação que leva apenas a um isolamento.
Eric Hutchings
·    A medida de nossa discordância com o mundo é a medida da nossa concordância com o Salvador.
Alexander MacLaren
·    O mundo odeia o povo cristão, se consegue ver Cristo nele.
G. Campbell Morgan
·    O verdadeiro avivamento sempre começou com separação e terminou com separação.
Vernon Patterson
·    Se você está "por dentro" com Deus, está "por fora" com o mundo.
Rodney (AGipsy") Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us