14 de agosto de 2010

SUBMISSÃO

SUBMISSÃO
• Aquele que se entrega a Deus nunca será abandonado por ele.
Anônimo
• Nada da terra eu desejo,
A não ser teu puro amor em meu peito;
Isto, e somente isto, eu peço,
E entrego gratuitamente todo o resto.
Antoinette Bourignon
• Se você se colocar aos pés de Cristo, ele o tomará em seus braços.
William Bridge
• Toda a vida deve estar sujeita ao governo real de Deus.
Martin Buber
• Um dos milagres da graça de Deus é o que ele é capaz de fazer com as redes arrebentadas das vidas que se rendem a ele.
G. B. Duncan
• Submissão a Deus é o único bálsamo verdadeiro que pode curar as feridas concedidas por Ele.
Nathaniel Emmons
• Faça desta regra simples uma diretriz para sua vida: não ter nenhuma vontade que não seja a de Deus.
François Fenelon
• Não recuse nada para Deus.
François Fenelon
• Promoção, publicidade, personalidade, política, popularidade e até prosperidade temos em abundância. Mas existe grande escassez de homens e mulheres cheios do poder de Deus, com um profundo amor pelo Salvador, dedicação incondicional a ele e completa indiferença pelo seu próprio bem-estar pessoal.
James R. Graham
• Não se ganha nada brigando com Deus.
William Gurnall
• Com Deus, as condições devem ser sempre as dele, não as suas.
John Hercus
• Se você não se render a Cristo, terá de render-se ao caos.
E. Stanley Jones
• Não penetramos mais profundamente em Cristo do que permitimos que Ele penetre em nós.
J. H. Jowett
• Permita que Deus tome conta de sua vida; ele pode fazer mais com ela do que você.
D. L. Moody
• Nada quero para mim mesmo; quero tudo para o Senhor.
Watchman Nee
• Os homens precisam escolher ser governados por Deus ou estarão condenados a ser governados por tiranos.
William Penn
• Há ocasiões em que Deus nada pede de seus filhos, exceto silêncio, paciência e lágrimas.
Charles Seymour Robinson
• O terrível preço da vida do próprio filho de Deus deve ser motivação mais do que suficiente para levar todo filho de Deus a desejar com ansiedade submeter ao Senhor a própria liberdade que a morte dele comprou.
Charles Caldwell Ryrie
• A capital do céu é o coração no qual Jesus Cristo é entronizado como Rei.
Sadhu Sundar Singh
• Quando tudo o que você é está à disposição de tudo o que Deus é, então tudo o que Deus é está à disposição de tudo o que você é.
Ian Thomas
• Pai, espero Tua vontade diária;
Tu ainda me darás minha porção;
Dá-me na terra o que Te parece melhor,
Até que morte e céu o restante revelarão.
Isaac Watts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us