14 de agosto de 2010

TRABALHO

TRABALHO
• O dicionário é o único lugar onde você encontrará sucesso antes de trabalho.
Anônimo
• Nunca fiz nada de valor por acidente; da mesma forma, nenhuma de minhas invenções aconteceu por acidente; elas ocorreram depois de muito trabalho.
Thomas Edison
• Deus dá a cada ave sua comida, mas não a lança no ninho.
Josiah G. Holland
• O simples ordenhar de vacas pode ser feito para a glória de Deus.
Martinho Lutero
• Em vez de permitir que um bando de tarefas arruaceiras me cerquem e me pisoteiem até à morte, eu as organizo em um único arquivo e as realizo uma de cada vez.
Don Mallough

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us