15 de setembro de 2010

CANTOR CRISTÃO - 393 - Cristo pra Mim

Oh, que descanso em Jesus encontrei!
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!
Oh, que tesouros infindos achei!
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!
Que outros escolham o mundo pra si,
Queiram riquezas, delícias, aqui;
Eu buscarei, ó Jesus, sempre a ti.
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!

Quer na aflição, na doença ou na dor:
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!
Quer na saúde, na força ou vigor:
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!
Sempre ao meu lado, pra me socorrer
Com seu amor, sim, e com seu poder;
Em cada transe pronto a me valer!
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!

No dia amargo da perseguição:
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!
Nas duras provas e na tentação:
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!
Ele na cruz o pecado venceu,
Quando por mim no Calvário morreu,
E da vitória a certeza me deu;
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!

Quando no vale da morte eu entrar:
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!
Quando perante meu Deus me encontrar:
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!
Só no teu sangue confio, Senhor!
Só no teu sempre imutável amor!
Inda outra vez cantarei, Salvador:
Cristo pra mim!  Cristo pra mim!


       
                        
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us