16 de setembro de 2010

Ideia para um culto familiar

 

Sugerimos que a família prepare um jantar especial em um fim de semana. Isso propiciará e facilitará, de certa forma, a presença da maioria dos membros da família. Se a família for composta por filhos crescidos e com famílias já constituídas, estes poderão colaborar com o jantar trazendo algo para compor o cardápio. Se não, o jantar terá como cardápio a comida que a família mais aprecia.
Para tomar o ambiente agradável e propício ao Culto será bom colocar músicas selecionadas, hinos, se possível, como preparação para o que virá após o jantar.
PROGRAMA
1- O pai ou a mãe iniciarão o culto familiar dando boas vindas a todos. Em seguida, convida-os para acompanharem a leitura da Palavra de Deus (Salmo 127)
2- Uma Oração de adoração e louvor será feita pelo(a) fílho(a) mais velho(a).
3- Hineto – "Eu e a minha casa"
Eu e a minha casa serviremos ao Senhor (BIS)
Haja o que houver, a que preço for.
Eu e a minha casa SERVIREMOS AO SENHOR.
4- Reflexão – "Quando o Senhor edifica a casa"
5- Testemunhos – Poderão ser voluntários ou previamente solicitados (dois no máximo)
6- Renovação de propósitos – Momento em que os que estão reunidos refletirão sobre a possibilidade e compromisso de praticarem o Culto Familiar.
7- Oração final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us