31 de outubro de 2010

Batistas realizam Assembleia voltada para o cuidado ambiental





Entre os dias 21 e 25 de janeiro de 2011, os batistas brasileiros se reunirão no estádio de Caio Martins, em Niterói (RJ), para realização da 91º Assembleia anual da Convenção Batista Brasileira (CBB), oportunidade na qual discutirão o tema “Vida Plena e Meio Ambiente”.

A divisa do evento, que terá um tema de tremenda importância, será o texto de Romanos 8.21-22: “Na esperança de que a própria criação será redimida do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora”.

A preservação do meio ambiente é um dos assuntos de maior importância na sociedade contemporânea, o que faz com que a sociedade, como um todo, se envolva cada vez mais com esta questão.

Fique atento à novidades sobre este evento, que será de grande relevância não só para os batistas, mas para toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us