23 de março de 2011

Jesus ressuscita a Lázaro


 Jesus tinha um amigo chamado Lázaro.
Um dia, Lázaro ficou muito doente.
Sua irmã Maria enviou uma mensagem para Jesus, pedindo que ele viesse.
Mas quando Jesus chegou, Lázaro já estava morto e sepultado faziam quatro dias.
Marta, a outra irmã de Lázaro disse a Jesus: Senhor, se estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
Jesus disse: Tenha fé, seu irmão rressuscitará. Eu sou a vida. Aquele que crê em mim ainda que esteja morto viverá.
Jesus foi até onde Lázaro estava e ordenou que tirassem a pedra da entrada.
Jesus orou a Deus e ordenou: Lázaro venha para fora!
No mesmo instante Lázaro reviveu.
Todos ficaram maravilhados com o poder de Jesus.
Jesus tem o poder de vencer a morte!

Complete, de acordo com o texto:
1. Jesus tinha um amigo chamado__________________________.
2. O amigo de Jesus tinha duas irmãs chamadas: _____________________e _____________________.
3. Quando Jesus chegou seu amigo Lázaro estava: _________________.
4. Jesus orou e ordenou:
__________________ venha __________________.
5. Ressuscitou é a mesma coisa que ___________________.
6. Jesus tem o poder de vencer a _________________.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us