7 de abril de 2011

Essa é pra quem crer, crer mais ainda e quem ainda não crer, crer.

-->


No dia 24 de março de 2008, enquanto estudava individualmente tendo Jesus como discipulador o livro “A Mente de Cristo” fiz o que o ele recomendava no momento uma lista de desejos e apresentei a Deus.
O 13º item era o seguinte: desejo uma casa própria e grande.
No dia 23 de janeiro de 2011, Deus começou a dar forma a esse pedido, começamos a construção de nossa casa, no dia 29 de março de 2011 nos mudamos para nossa casa própria.
Pois é, esse desejo não estava no topo de minha lista de 69 desejos, mais da lista foi o que estava no topo da vontade de Deus, tenho certeza que o mesmo Deus que realizou este milagre em nossas vidas tem poder de fazer muito mais.
Se você ainda duvida do poder de Deus,  escreva uma lista com todos teus desejos (ore)  entregue a Deus e descanse n’Ele, que a seu tempo ele mostrará a sua gloria e o seu poder através da tua vida.
E se Ele mudar a ordem em que você escreveu, não se preocupe tudo tem um tempo determinado, o importante é que nós estejamos no centro de sua vontade.

Obrigada Senhor por teu imenso amor, e por mais esse milagre em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us