27 de maio de 2011

MENSAGEM SUBLIMINAR - Propaganda do novo Axe "anjos cairem do céu"

RECEBI ESTE ARTIGO POR E-MAIL

Assista este vídeo com atenção!

Resumo do comercial: Após um rapaz  usar a nova fragrância do desodorante Axe Excite,  Anjas começam a cair do céu sobre a terra, mais especificamente na Itália.
Sete anjas caem do céu atraídas pelo cheiro do desodorante.
A propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.
Anjos ou anjas caindo do céu são representações do exército de Satanás. Foi a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus de acordo com o que nos foi ensinado pelo Senhor JESUS:
“E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.”  (Lc 10, 18).

Viu algo estranho? Bom, o que eu vi de errado na propaganda foi:


Vamos começar pelo  Slogans:
“Prepara-te para um poder de atração do outro mundo. Com o novo AXE nem os anjos resistem”
“Com o Novo AXE até os anjos vão cair”
———————————————————————————————————————————————–
Segundo o blog Apocalipse Total o pé da anja principal possui apenas quatro dedos. [Extra vídeo]
Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubimissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos.
O nome de Lilith tem duas interpretações: “mulher da noite” ou “lilu” (lótus), a flor-Yôni da Grande Mãe, portal da união dos sexos.
Ela representa todo o instinto sexual e rebelde da mulher.

Deusa Lilith

Suposta mensagem subliminar é vista em comercial do Axe [agora com mais datelhes]

Vamos ver mais algumas da mensagens subliminares na propaganda do desodorante
A propaganda do desodorante nos chama a atenção devido às cenas exibidas e as mensagens ocultas em sua imagens.

A cena da moto:

A placa da moto que aparece aos 0:05,3 possui os números BO/62833.
As letras BO somadas na tabela cabalística e no sistema Caldeu é igual a 9 (B=2 e O=7, onde 2+7 = 9) que é o número do cristo cósmico Baha’u’llah, o chifre pequeno que fala grandes coisas ( Daniel 7,8).
No sistema pitagórico o oito( B=2 e O=6, onde 2+6=8) indica o oitavo rei.
O quarto reino que representa o reinado do Anticristo e de seus nove mestres eleitos descrito em Daniel 7,7 está no número 62833, onde (6+2+8+3+3=22 e 2+2=4)

No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora.

A importância do Brasil na Nova Ordem Mundial:

Aos 0:15m do vídeo,o Brasil é representado por um garoto que na sua camiseta verde e amarela aparece a palavra “Brasil Suit”. A melhor tradução neste caso, segundo o dicionário Michaelis é a seguinte:
  • 3 servir para, concordar, adaptar-se para,
  • 4 servir, ser conveniente,
  • 5 combinar com,
  • 6 agradar, satisfazer
O papel que o Brasil desempenha é de se adaptar rapidamente tanto na ordem illuminati através de privatizações como em parcerias comerciais com os EUA e aliados…
Comentário pela internet:
“O Aeroporto já vai ser privatizado,  diz jornal- Segundo o jornal Folha de S. Paulo, O país pretende baixar a medida provisória, e entre as medidas, está a abertura de capital Infraero” (Revista Exame) … como na ordem mundial de Baha’u’llah (implantação da unidade da diversidade, agenda gay e parcerias com a China e Rússia).

Uma insinuação

Veja essa foto, você acha que a anja está gravida? ou o que foi tentando nos mostrar?
Bem em baixo eu coloquei dois comentário (o suficiente) para todos notarem o que todos que veem a imagem.

Dois Comentários pela internet que inclusive foi removido o link para vê-lo.

  • “…Eu não havia percebido a anja grávida. Uma pessoa comentou e faz sentido: se a anja está grávida então ocorreu sexo no céu? Bem. Talvez a “jogada de marketing” possa não ter essa temática. Por que algum publicitário iria inventar uma coisa dessas que iria causar tanta polêmica?…”
  • “…A segunda anja ta grávida ! :O Concordo, isso é uma blasfêmia das grandes. Tão querendo dizer que no céu tem sexo, ridiculo…”
O xale preto arrancado das mãos da dona de Casa
O xale preto é utilizado no ritual da Lua Negra descrito no A lua negra da Transmutação. O documento descreve a necessidade de se oferecer um xale preto a uma deusa anciã.

A Representação do diabo:

Aos 0:48,5 uma anja passa por uma parede na qual está pixado um horário: 22:45h e se somarmos estes números teremos então o número 13(2+2+4+5=13), que é o número que representa satanás.
Treze é um número sagrado para a maçonaria, e pode significar: Rebelião contra Deus, Transformação. É também utilizado em rituais.
13 são os principaes e Summos Chefes da Maçonaria em todo o globo
O 13 está presente também na nota um dólar e em diversos símbolos e objetos maçonicos.

NCS (Ritual da Lua Negra) representado no capacete e na parede

Na mesma cena anterior podemos ver uma inscrição na parade “NCS” e ao pesquisarmos um pouco sobre o assunto, descobrimos que NCS nos remete a uma antiga banda que cantava músicas anticristo e também à descrição de uma das fases da lua, chamada lua negra e que é propícia para rituais satânicos. O que justifica o desenho da lua no capacete do motoqueiro.
Sobre o ritual:
Ao entrar na fase da lua negra, podemos presenciar a transição entre a destruição do velho e a criação do novo. É portanto, um período favorável para rituais de cura, transmutação, renovação e regeneração. o processo de transformação destrói os padrões ultrapassados de condicionamento, comportamento e estruturação, liberando-nos daquilo que não serve mais, aquilo que é limitante, impedindo nossa expansão.
É mostrado um senhor cego que aparentemente “” ou presente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.
No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: “Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos”.

O arco de Baha’u’llah

Aos 0:55, uma anja negra passa por um arco que representa o Arco de Baha’u’llah e logo em seguida toca a ponta do muro com a sua asa esquerda. A cena deixa uma sugestão de que ela estava tentando acender um fósforo. Isso representa o fogo espiritual (que é o batismo com o falso espírito santo).

Uma olhar sinistro

Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.

O número 9 (Nove)

Logo em seguida ela se encontra com mais 6 anjas passam rapidamente pelo número 9. E mais uma vez, obedecendo as leis do Kitab-i-aqdas de Baha’u’llah, com o objetivo de condicionar a humanidade o número9 foi usado de forma subliminar:
“K29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (..) Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão. Os sinceros entre os Seus servos hão de considerar os preceitos (..) como a Água da Vida para os seguidores de todas as crenças..” (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)
O sentido de inversão do número 9 aparece na cena em que as seis anjas ficam próxima dele.
“K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem (…) ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste [1] “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…”
A inversão dos número 6 e 9 também pode ser vista na placa da moto do rapaz que as anjas sentem a fragrância do desodorante . As letras “AH” representam o seguinte no sistema de tabelas cabalístico:
  1. No pitagório o número 9 (A=1 e H=8, onde 1+8=9) .
  2. No caldeu o 6 ( A=1 e H=5, onde 1+5=6).
Vale lembrar que a palava “Axe Excite” possui nove letras; representando assim as fragrâncias unificadoras de Baha’u’llah, unindo humanos e anjos caidos (que farão o papel de espíritos guias da humanidade) na sua nova ordem mundial.

Significado místico das sete anjas:

O número sete representa as sete cabeças da besta, conhecido no bahaismo como a revelação progressiva. Observe que elas caem do céu e também representam supostos manifestantes solares vindos para guiar a humanidade.
O fato do vídeo se passar na Itália chama a atenção para sinais na tumba do Papa João Paulo II, o mesmo que no dia 1º de maio de 2011 será proclamado santo. Em 2012 será completado sete anos da sua morte e as anjas representam muito bem esse sinal, pois falta apenas um ano para as comemorações.
As anjas estão divididas na seguinte proporção: três vestidas de branco (1-1-1), três vestidas de bege,(1-1-1) e uma vestida de marrom: (1 ). A distribuição na proporção 3 representa a trindade satânica formada pela besta de dois chifres e o anticristo e no mundo espiritual o cristo cósmico, a Rainha dos céus e o demônio estrela renfã (na sua forma final de uma estrela de nove pontas).
A anja negra isolada na proporção (1) indica a importância da África na nova ordem mundial de Baha’u’llah, pois eles são os guardiões da arca mágica.

As anjas entram em rebeldia

Na cena final da propaganda, as anjas entram em rebeldia, quebram suas auréolas e se rendem aos desejos canais. A intenção do vídeo é promover e motivar a prostituição espiritual através de orgias.

Ritual de ocultismo

O quarto do rapaz possui algumas velas acesas (na geladeira no fundo da cena) que também indicam iniciação ao relacionamento com demônios semelhantes a Lilith (Lua Negra).
A cena por si, já diz muita coisa, repare as penas da asas das anjas em cima da cama (não precisa entrar em detalhe), a propaganda termina com o slogan:
Com o Novo AXE até os anjos vão cair
A propaganda também é um culto a deusa Lilith é muito comum a oferenda de sete velas para se praticar a prostituição.
Ela também é uma personificação de Jezabel como descrito abaixo:
“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.” (Ap 2, 20)

deusa lilith
No satanismo Lilith dirige as 7 Esferas infernais (por isso sete anjas no comercial) , onde reina o  homossexualismo, o lesbianismo,  taras e todos os tipos de depravação.


9 comentários:

  1. E NAO ESQUECER Q NO FINAL APARECE O DESODORANTE COM UMA AURELA (sei la c e assim q escreve)
    SIGNIFICA Q O AXE E ANJO?

    ResponderExcluir
  2. Gabriel denovo <
    ea anja cai e pega o pano preto da mulher.. a mulher fika brava e a anja olha com cara de raiva..anja com raiva? e ela ainda tava com aurela na cabeça
    tenso*

    ResponderExcluir
  3. o que e aquele homem de preto que aparece quando a anja negra sai do tunel

    ResponderExcluir
  4. Por isso temos que ter cuidado com o que vemos e usamos.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu me surpreendi com isso ja tinha visto imagens subliminares creio na palavrade deus e creio que tudo isso eo apocalipsse vai ocorrer por isso que quero me santificar cada dia mais e mais

    ResponderExcluir
  6. vcs não tem o que fazer não???
    Ficam procurando mensagem subliminares em tudo??
    Vão trabalhar cambada!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, cara Selene Skandanávia, ao ver seu comentário tive a plena certeza de que a Srª posicionou seu argumento em fundamentos vagos e que só demonstram a sua falta de conhecimento e preguiça de ao menos ler a presente postagem! Dado o fato de que a Srª foi mal educada. Além de demonstrar um histerismo infantil, teve a audácia de generalizar o ponto de vista alheio ao "supor" em uma frase infeliz: "Ficam procurando mensagem subliminares em TUDO?". Bom, tenho que informar a Srª que escreve-se MENSAGENS e não MENSAGEM; Informar-lhe também que ao postar este artigo, certamente a autora foi a fundo em sua pesquisa, defendendo A PALAVRA DE DEUS e não enganando os outros! Mas, não se preocupe Deus irá lhe perdoar, assim como me perdoou os pecados, basta que aceite somente a Jesus como seu único salvador e tenha fé! No mais, te digo que você tens a escolha de continuar deduzindo tuas opiniões no escuro ou conhecer a Bíblia e ver a ti mesma e o mundo com outros olhos.

    ResponderExcluir
  9. VAO VIVER A VIDA SEUS INUTEIS, SECULO 21, JA PASSOU ESSA DOENTISSE DE RELIGIAO AO PE DA LETRA. FICAR PROCURANDO MENSAGENS SUBLIMINARES EM TUDO? FALTA DO QUE FAZER HEIN.. ATE PARECE QUE A PUBLICIDADE ENVOLVIDA NESSA PROPAGANDA FOI FEITA PELO DIABO DO JEITO QUE VOCES PENSAM. OU ENTAO O PUBLICITARIO PENSOU: VOU DEIXAR ESSES DOENTES MALUCOS COM ALGUMAS MENSAGENS SUBLIMINARES. VOCES SAO UNS IDIOTAS, VAO VIVER A VIDA! UM DESODORANTE AGORA E COISA DO DEMONIO? FRANCAMENTE.....

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us