17 de abril de 2012

3 Coisas cristão deve saber sobre orar em Nome de Jesus


1. Orar em nome de Jesus significa que depender de Jesus para o acesso a Deus
O caminho para o céu é bloqueado pelos nossos pecados. Não há acesso para um pecador a Deus sem um mediador.
"Eu sou o caminho ea verdade ea vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. "(João 14:6)
Jesus Cristo é esse Mediador. Jesus desceu do céu, morreu pelos pecadores, e reúne-los a si mesmo por sua vocação eficaz.
"Se alguém pecar, temos alguém que fala ao Pai em nossa defesa -. Jesus Cristo, o Justo" (1 João 2:1)
"Nele e através da fé nele nós podemos nos aproximar de Deus com liberdade e confiança." (Ef 3:12)
"Como temos um grande sumo sacerdote que penetrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, retenhamos firmemente a nossa confissão. Vamos, então, aproximar-se do trono da graça com confiança, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça para socorro em ocasião oportuna. "(Hb 4:14,16)
2. Orar em nome de Jesus significa que depender de Jesus para a aceitação de nossas orações
Depois que Jesus intercede por nós através de Sua obra na cruz, então ele nos diz para ir ao seu Pai em seu nome, e pedir o que precisamos. Ele também nos dá o Seu Espírito para nos ajudar com nossas orações.
"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve." (1 João 5:14)
"Eu digo a verdade, meu Pai lhes dará tudo o que pedirdes em meu nome." (João 16:23)
"O Espírito nos ajuda em nossa fraqueza. Nós não sabemos o que devemos orar, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos que as palavras não podem expressar. "(Rm 8:26)
3. Orar em nome de Jesus significa que depender de Jesus para uma resposta graciosa
Nem sempre obter a resposta às orações que nós queremos, mas sempre vamos receber tudo o que precisa para realizar a vontade de Deus em nossas vidas através de Jesus.
"Farei tudo o que pedirdes em meu nome, de modo que o Pai seja glorificado com o Pai". (João 14:13)
"Eu posso fazer tudo através dele que me dá força." (Fl 4:13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us