24 de abril de 2012

PRESENTES PARA AS MÃES


Por: Alexandra Guerra Castanheira


Sabe qual presente eu mais gostaria de receber no dia das mães?...
É um presente que não pode ser comprado, somente colhido... Não, não são flores... mas como elas esse presente traz alegria e perfuma a vida.
O presente que eu mais quero, dinheiro nenhum pode comprar...
É algo que somente o filho e esposo podem dar.
O mais estranho é que este presente depende mais de mim do que dos outros.
O que eu mais gostaria de receber como mulher está escrito na Bíblia em Provérbios 31:28 a 30 - Respeito, elogios e declarações de amor.
Nada pode fazer uma mulher mais feliz e realizada como mãe e esposa do que saber que: "Os seus filhos a respeitam e falam bem dela, e o seu marido a elogia. Ele diz: ´Muitas mulheres são boas esposas, mas você é a melhor de todas. ´
"A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme o Senhor Deus será elogiada. Dêem a ela o que merece por tudo o que faz, e que seja elogiada por todos."
Então preciso amar e obedecer a Deus para que assim eu possa receber esses preciosos presentes que chegam como fruto do temor ao Senhor: Respeito, elogios e declarações de amor.
Melhor ainda será se o respeito vier acompanhado de beijos e abraços, e se os elogios vierem em um cartão e a declaração de amor com flores... Então será tudo de bom!
É o que desejo de todo o meu coração de mãe.


***************
Alexandra Guerra Castanheira é autora do livro " Infância: O Melhor Tempo Para Semear" da Editora Betânia. Pedagoga, palestrante, gestora no Colégio Cristão VER e capacitadora da AECEP.
Blog:alexaguerra.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us