4 de maio de 2012

Lembrancinha para o dia das mães


Que divertido é fazer este colar  de papel colorido . Este colar pode ser formado com muitos tipos diferentes de papel e quaisquer combinações de cores para ir com roupas especiais ou para ocasiões especiais. Use tiras de papel de embrulho, jornais, quadrinhos, ou sacos de papel pardo, decorados a seu gosto com marcadores permanentes.

O que você vai precisar de:

  • Papel (pode ser papel de embrulho, os quadrinhos, uma propaganda, papel de jornal decorado, papel scrapbooking, ou um saco de papel marrom.)
  • Limpe toalha de papel branca para colocar para fora pérolas
  • Tesoura
  • Cola branca
  • Pequenos cilindros, tais como o interior de uma caneta vazia.Utilizou-se dois de modo que poderia ser uma secagem, enquanto o outro foi sendo embrulhado.
  • Contas de engaste
  • Fe de Jóias 

Como fazer isso:




Cortar longas tiras triangulares de papel, mantendo uma extremidade aproximadamente ½ polegada e a outra extremidade para baixo para um ponto.

Começando com a grande final, envolvê-la em torno do cilindro e enrolá-lo até que um restos polegadas.   



. Aplique cola no último centímetro e acabar rolando, usando seus dedos para esfregar o excesso de cola em todo o talão, cobrindo-o completamente. Deixe secar.

Use o outro cilindro de repetir este passo em outro pedaço de papel.Depois de dois ou três minutos, retire a primeira conta do cilindro e reserve em uma superfície plana para secar completamente. Continuar dessa maneira até que você tenha feito contas como muitos como você deseja.. Fizemos um total de 13, o do meio ser maior do que o resto.


Corte 22 "de corda, jóias e seqüência as contas da maneira que quiser. Usamos espaçadores para dar ênfase à individualidade dos talões de papel.


Assegurar que a outra metade do encerramento do outro lado, utilizando o mesmo método. Isso deve criar um fecho agradável, confortável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us