21 de junho de 2012

jogral JESUS TRABALHA EM SILÊNCIO!


JESUS TRABALHA EM SILÊNCIO!


1 – Queremos hoje dizer que estamos muito felizes pelo aniversário deste templo. Há anos passados, nós nos congregávamos em uma humilde casa, mas pela misericórdia de Deus, Ele nos tem dado este templo, para lhe redermos cultos, pelo qual estamos felizes!

2 – São 16 anos em que o Senhor tem salvado, curado, batizado e feito grandes maravilhas em nosso meio. E, assim como no tabernáculo erguido por Moisés, Ele tem nos mostrado a sua glória!

3 – "Eis que moro em casa de cedros e a arca do Senhor habita em cortinas...". Este foi o pensamento de Davi, quando desejou edificar uma casa ao Senhor. Porém, por ser homem de Guerra, foi repreendido pelo Senhor, trabalha em silêncio. E assim, seu filho Salomão foi o 1º a construir uma casa ao Senhor!

4 – No Templo de Salomão, a perfeição do trabalho era fora do comum. Fato este, que chamava a atenção de todos. O material usado unia-se de tal maneira um ao outro, que não se ouvia o bater do martelo ou do machado na construção do templo do Senhor!

5 – Hoje, todos nós somos templos do Senhor, pois em nós habita o Espírito santo de Deus. No entanto, somos considerados pedras que deverão estar unidas para formarmos o Templo do Senhor na Nova Jerusalém!

6 – Os corações dos homens têm sido semelhantes às pedras. Mas o Senhor começou a lavrar essas pedras e está preparando-as. Cada pedrinha na Casa do Senhor tem o seu valor!

1 – Jesus, pelo Espírito Santo, e em silêncio, tem tirado pedras do poço da perdição!

2 – Pedras que já estavam perdendo o seu valor, mas o Senhor está restaurando-as!

3 – Cristo tem tirado pedras que estavam nos vícios, mas que o Senhor está lapidar!

4 – Ele tem tirado pedras que estavam no altar do diabo; pedras irregulares!

5 – Sim, o Senhor tem tirado pedras que estavam cobertas da lama e areia do pecado e está limpando-as para que sirvam de adorno na Casa do Senhor!

6 – Entretanto, o templo não está completo: fala você, você e você! São pedras que darão certinhas na coluna do templo da Igreja de Deus, a Universal Assembléia dos Santos!

1,2 – Senhor, como naquele dia encheste o Templo de Salomão com a tua glória, manifesta nesta noite, no teu templo a tua glória!

3,4 – Derramando o teu poder, salvando, quebrantando os corações, batizando com o Espírito Santo, curando, operando maravilhas e que todos caiam em profunda adoração ao teu nome.

5,6 – Ó Senhor, que o povo escute as glórias e aleluias e que o ambiente seja tomado pelo teu Espírito Santo e a casa encha-se da tua glória!

Todos: Amém, Amém e Amém!





Ore, jejue, decore e compareça aos ensaios.
Sua dedicação – a garantia de sua participação; sua participação – a garantia de Deus operar em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us