8 de junho de 2012

ORANDO EM FAMÍLIA


ORANDOEMFAMILIA

A família tem sido alvo constante do ataque do inimigo de nossas almas. Atacando a família o diabo visa desestruturar a sociedade e avançar com a sua obra de mentira, morte e destruição. O diabo tem como estratégia eliminar a oração e a leitura da Palavra de Deus do ambiente familiar. Preste atenção no seguinte: o diabo quer destruir a sua família. Por isso nessa campanha dos 100 dias desafiamos cada família a restaurar o altar da oração e da leitura bíblica com todos os familiares.
Um Brasil transformado é fruto de famílias restauradas e edificadas sobre a Rocha. Não fique fora dessa grande campanha. Reúna a sua família para orar e ler um capítulo da Bíblia, pelo menos uma vez por semana, durante os “100 Dias que Impactarão o Brasil”! Use o livro “100 dias que impactarão o Brasil” como agenda de oração durante este período. Ore também pela salvação dos seus familiares. O livro deve ser a Agenda de Oração de cada crente em Jesus.
 fonte: seja luz
Desejo participar da MEGATRANS Desejo participar dos 100 dias de oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us