30 de novembro de 2015

Quando Jesus deu a mulher o desejo de seu coração


Aqui está o porquê Jesus disse a uma mulher, 'Let it be como você deseja. "
"Faça-se como desejas» (Mateus 15:28).
Estas foram as últimas palavras de Jesus, que resolveu a questão crítica dessa mulher desesperada com uma frase de seus lábios. No entanto, levou uma viagem para chegar lá. O que foi necessário para a mulher em Mateus 15 para obter esse tipo de resposta de Jesus? Se Ele fosse falar essas palavras para a crise que enfrentamos hoje ... seria uma mudança de vida? ... Como ela conseguiu fazer com que Jesus  interviesse com um milagre?
1. Ela chorou implacavelmente por misericórdia no versículo 22, pedindo a Ele para curar o problema. Sua necessidade era grande, sua filha estava possuída por demônios e todas as tentativas  terrenas para corrigir seu problema não estavam funcionando. A alma de sua  mãe estava em agonia. Ela já não se preocupava com a sua posição, a sua reputação, e sua aparência como uma mulher. Sua casa era uma bagunça e ela precisava de Jesus para remediar esta situação ou não havia esperança ... Ela era pobre de espírito, à falência de suas próprias soluções; era Jesus ou nada.
2. Jesus não respondeu, na verdade ele diz: "Ele não disse uma palavra." Às vezes, Jesus não responde em nosso tempo. Ele está em silêncio. Gostaríamos de saber por quê? Ele não a impediu de continuar seu apelo desesperado por um milagre do tamanho de Deus, mesmo quando os discípulos olharam para ela com desdém e queria que ela parasse. Outros podem não ver por que você chora dia e noite ... não é o seu fardo, é o seu tormento pessoal. Sozinho você se aproxima do Pai, com o seu sofrimento. Ela não seu sofrimento como significante. ... Ele era Jesus, ela só precisava de Sua atenção.
3. Ela adoraram-no Matt. 15:25. Ela sabia quem ele era. Ela tinha ouvido falar Ele curou os enfermos, ressuscitou os mortos, e fez o que nenhum homem na terra jamais fez em maravilhas  circunstâncias, Ele faria o impossível. Ela pedio Jesus em uma postura de rendição, "Deus me ajude".
4. Ela mostrou grande humildade quando Jesus pareceu a não estar dispostos a ajudá-la com sua necessidade. Primeiro Ele não respondeu e, em seguida, Ele para diminuir  sua posição como ela não era da tribo de "Israel". Ela disse: "... mas até os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa dos seus donos." Ela foi além de considerar-se no nível de Jesus ou aqueles que Ele se associava. Ela aceitou uma posição inferior. Se ela uma vez pensou que sua família era poerfeita, ela sabia que os gritos horrendos de sua filha dava deixava toda a comunidade saber, que eles eram disfuncionais, isso a quebrantava e a deixava desesperada. Ela aceitou um lugar humilde; ela iria se contentar com migalhas. Isto é, quando o mais incrível milagre em sua vida aconteceu ... de humildade, desespero, quebrantamento e vergonha ...
Matthew 15:28
Então Jesus respondeu, e disse-lhe: "Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se em você como você deseja." E sua filha foi curada desde aquela hora.
Que a sua fé sejar tão grande, apesar do  que parece, do que acontece, como outros venham tratá-lo, que  Jesus transforme o seu caminho  com a bondade e a abundância do céu e diga a você:
"Que seja como você deseja." Que assim seja, em nome de Jesus, na sua situação hoje.
Laura-Lynn Tyler Thompson é o co-anfitrião do 700 Club Canada e autor deRedenção Relentless. Um alto-falante de comédia popular, Laura-Lynn como uma história da vida distintivo que fez nascer nela um coração de compaixão pela humanidade ea capacidade de ajudá-la platéia rir das dificuldades da vida e superar em face da tragédia eo fracasso. Ela própria tem encontrado a verdadeira alegria que produz totalidade e cura.
Fonte: http://www.charismamag.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us