31 de outubro de 2018

Jogral Agradecimento - BOM É LOUVAR AO SENHOR E CANTAR LOUVORES AO TEU NOME, Ó ALTÍSSIMO!



1 – Louvarei ao Senhor durante a minha vida, cantarei louvores ao meu Deus enquanto existir!
2 – Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para sempre!
3 – Louvarei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará continuamente na minha boca!
4 – Louvar-te-ei, Senhor, pois me escutaste, e te fizeste a minha salvação!
5 – Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores!
6 – Exaltar-te-ei, ó Deus meu e Rei e louvarei o teu nome por todos os séculos!

T – Eu te louvarei, pois bom é cantar louvores ao teu nome!

1 – “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele!”
2 – Sim, neste dia, os corações dos componentes do ________________________ saltam de alegria, pois comemoramos ______ anos de existência! E assim, convidamos a toda Igreja a se alegrar conosco!
3 – Durante estes _____ anos, temos feito conforme nos diz o salmista: “Todo ser que respira louve ao Senhor!”
4 – E através do nosso louvor, Deus nos tem abençoado e concedido grandes vitórias!
5 – E neste dia tão especial, louvamos e bendizemos ao Senhor porque Ele tem cuidado de nós! Louvamos ao Senhor pela sua infinita bondade; exaltamos o seu nome porque é excelso;
6 – Louvamos porque estamos agradecidos pelas inúmeras bênçãos que Ele nos tem concedido durante estes _____ anos!

T – Louvamos porque ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre!

1 – Eu te Louvarei Senhor em todo o tempo!
2 – Exaltar-te-ei enquanto viver.
3 – Farei conhecido o teu nome entre os povos!
4 – Pela eterna salvação que me concedeu!

5 – Se tiver que passar pelo Vale da Sombra da Morte...

T – Louvarei ao Senhor em todo o tempo!

6 – Se sofrer escárnio, desprezo ou calúnia...

T – Louvarei ao Senhor em todo o tempo!

3 – Se o inimigo me cercar por todos os lados, e se levantar contra mim como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a sua bandeira!

T - E então: Louvarei ao Senhor em todo o tempo!

1,4 – Igreja, assim como Deus libertou o povo de Israel do Egito, ele também te libertou do pecado, então, louva ao Senhor!
2,5 – Assim como Ele deu vitória a Josafá através do louvor, também pode te dar, então louva ao Senhor!
3,6 – Assim como Ele livrou a Paulo e Silas da prisão, pode também de tirar desta prova que estás passando, por isso:

T – Louva ao Senhor, porque é bom louvar o seu nome!

1 – Desperta, ó Igreja, para o ministério do louvor!
2 – Cantai em todo o tempo!
3 – Mesmo com a alma angustiada,
4 – Nas tristezas,
5 – No choro e na dor!
6 – Pois quando cantares, Deus te consolará!
T – A Palavra de Deus nos diz: “O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã!”

1 – Por isso, igreja, prepara mais e mais a tua vida!
3 – Para louvar àquele que te salvou!
5 – Louva-o com tua maneira de viver!
2 – Louva-o com a tua maneira de andar!
4 – Louva-o nas tuas palavras e ações
6 – Que tudo o que fizeres seja para o engrandecimento do nome do Senhor!

T – Louva ao teu Deus, porque é bom louvar ao Senhor e cantar louvores ao Altíssimo!

1,2 – Assim como os anjos anunciaram com louvores o nascimento de Cristo, que o teu louvor leve ao mundo a mensagem da Salvação!
3,4 – Assim como Maria louvou por ter sido escolhida para ser a mãe do Salvador, louva também, pois tu foste escolhido por Deus!
5,6 – Que através do teu louvor, Deus possa libertar as vidas, assim como libertava a Saul quando Davi cantava!

T – Quando o crente louva, ele recebe vitória!

1 – Coral, continua louvando ao Senhor, pois verás maravilhas acontecerem
2 – Conjunto, exalta ao Senhor teu Deus e grandes coisas ele fará por ti!
3,4 – Criança, louva ao Senhor com teu perfeito louvor e ele cuidará do teu futuro!
5 – Mocidade, aproveita a tua força e exalta ao Senhor do céu, pois ele tem grandes planos em vossas vidas!
6 – Igreja, continua louvando ao Senhor como este Coral. São _____ anos de louvor, _____ anos de bênçãos e de muitas vitórias. Se queres vitória, canta ao Senhor porque...

T – Bom é louvar ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us