20 de setembro de 2008

dois tipos de desidratação


A desidratação é uma doença muito grave ela ocorre quandoocorpohunamo não tem água suficiente para realizar suas funções normais. Ela pode ser leve e causar sintomas como fraqueza, tontura, dor de cabeça, fadiga, podendo levar à morte. Indivíduos desidratados apresentam um volume sangue menor que o normal, o que força ocoraçao a aumentar o ritmo de seus batimentos, quadro chamado pelos médicos dataquicardia. É muito comum em crianças.

Essa desidratação é causada principalmente pela falta de água no organismo.

Existe ainda outro tipo de desidratação mais grave que o outro, essa provoca ansiedade, medo, desespero, ódio, rancor, inveja, ciúmes, uma serie de outros fatores, mas o mais grave de todos, ela leva a morte eterna.

Essa desidratação é causada pela falta da Salvação.

Para vencer a primeira bata tomar água e em casos mais graves soro, a desidratação vai passar. Mas a sede voltará.

Para vencer a segunda é necessário tomar da água da vida e só precisa tomar uma vez pois ela se tornará uma fonte que jorra para vida eterna (Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4.14) e nunca mais o indivíduo terá sede e os problemas causados pela desidratação da alma não mais o afligirão.

Quem já bebeu dessa água sabe como é bom ter sempre a boca molhada pela palavra de Deus ter uma garganta hidratada para louvá-lo e o que é por si só o maior de todos os milagres já operados pelo Senhor a SALVAÇÃO agora não teremos mais a morte eterna e sim a vida eterna ao lado do Pai.

Mais em nossa volta existem milhares de pessoas desidratadas, algumas já ouviram falar dessa água da vida, mas não fizeram caso, acham que podem suportar um pouco mais sem tomar dessa água, não sabem elas que as suas almas estão ressecadas e que esta próximo o dia em que essa fonte será retirada do meio em que vivemos ( Mateus 24) existem ainda os que nunca ouviram falar da água da vida. Neste caso cabe a nós oferecermos um pouco dessa água.

É tempo de levarmos a água da vida ate estas pessoas, falarmos do amor de Deus, orarmos e contribuirmos para que o evangelho do reino chegue onde nós não podemos ir.

Afinal o Rio Grande do Norte tem sede de Deus.

Quem terá compaixão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us