25 de outubro de 2008

Minha lista de nunca mais

Nunca mais direi eu não posso, pois “tudo posso naquele que me fortalece.”

(Filipenses 4.13)

Nunca mais direi que não tenho, pois, “O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades”.

( Filipenses 4.19)

Nunca mais direi eu tenho medo, “Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”

(2 Timóteo 1.7)

Nunca mais direi tenho duvidas ou falta de fé, porque eu tenho “A medida da fé que Deus repartiu a cada um”.

(Romanos 12.3)

Nunca mais direi sou fraco, porque “O Senhor é a fortaleza da minha vida”.

“O povo que conhece o seu Deus se tornará forte e ativo”.

(Salmos 27.1) (Daniel 11.32)

Nunca mais direi estou derrotado, porque Deus “Em Cristo sempre me conduz em triunfo”.

(2 Coríntios 2.14)

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois “Cristo Jesus... se tornou da parte de Deus minha sabedoria”.

(1 Corintios1.30)

Nunca mais direi que estou doente, pois “Pelas suas pisaduras fui sarado” e Jesus “Mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças”.

(Isaias 53.5) (Mateus 8.17)

Nunca mais direi estou preocupado e frustrado, pois estou “Lançando sobre Ele toda a minha ansiedade, porque Ele tem cuidado de mim.”

(1 Pedro 5.7)

Nunca mais direi que estou preso, pois “Onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade.”

(2 Coríntios 3.17)

Nunca mais direi que estou condenado, “Pois já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.”

(Romanos 8.1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us