14 de novembro de 2008

ALÉM DE BARAK OBAMA

Por: Traduzido e adaptado por Julio Severo


Casamento e família foram os grandes ganhadores na terça, quando três estados americanos votaram para proteger o casamento em suas constituições e o estado do Arkansas votou para que as crianças tenham direito a uma mãe e pai adotivos.

Flórida, Arizona e Califórnia se tornaram o 28º, 29º e 30º estados a introduzirem emendas em suas constituições estaduais para definir o casamento como a união entre um homem e uma mulher.

Apesar das dezenas de milhões de dólares gastos por ativistas gays para derrotar as iniciativas para defender o casamento, líderes pró-família nos três estados conduziram campanhas heróicas para proteger o casamento contra juízes e legisladores ativistas.

"Estamos contentes que Focus on the Family pôde ser parte das campanhas vitoriosas no Arizona, Califórnia e Flórida", disse Jenny Tyree, analista de assuntos de casamento de Focus on the Family Action. "Damos nossas mais sinceras congratulações às centenas de membros e voluntários de nossa coalizão que garantiram que os reais ganhadores são as gerações futuras de crianças".

Na Califórnia, a Proposta 8 muda a decisão da Suprema Corte estadual em maio que legalizou o "casamento" homossexual.

"Sabemos que Deus foi adiante de nós", disse Ron Prentice, diretor executivo do Conselho de Família da Califórnia. "Dezenas de milhares de pessoas estavam orando e jejuando para que a medida para se proteger o casamento na Califórnia fosse vitoriosa".

Os eleitores do Arizona, que rejeitaram por pequena maioria uma emenda de proteção ao casamento há dois anos, apoiaram a Proposta 102 na terça.

"Quando nos unimos em torno de valores eternos como casamento, podemos ganhar", disse Cathi Herrod, presidente do Centro de Políticas do Arizona. "Espero que isso seja um novo começo de união em questões com as quais mais nos importamos".

A Emenda 2 da Flórida recebeu os 60 por cento de apoio que precisava para passar — e mais alguns pontos percentuais.

"Essa é uma vitória para os filhos e para o futuro da Flórida", disse Mathew Staver, fundador e presidente do Conselho Liberdade. "A Emenda 2 impedirá que os juízes ativistas redefinam o casamento com uma simples canetada".

John Stemberger, presidente do Conselho de Políticas de Família da Flórida, disse que ele não pode levar o mérito da vitória.

"Há duzentas pessoas que fizeram o trabalho", disse ele. "Eu só apontei o caminho. Senti que o Senhor me chamou para fazer isso, e fiquei feliz que os líderes do estado me apoiassem".

No Arkansas, os eleitores de forma esmagadora aprovaram a Iniciativa 1, que exige que os casais se casem antes de poderem se tornar pais adotivos ou adotarem.

Jerry Cox é presidente do Conselho da Família no Arkansas e dirigiu a campanha para passar a medida.

"Trabalhamos com aproximadamente 1.000 igrejas e um batalhão de voluntários de 2.700 pessoas dedicadas", disse ele. "E eles são aqueles que ganharam essa eleição".

Fonte original: CitizenLink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us