2 de dezembro de 2008

Plano de Salvação

O propósito de Deus para a nossa vida:

 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha vida eterna” (João 3.16).
 “Mas eu vim para que tenha vida e a tenham em abundância” (João 10.10).

A nossa necessidade:

 “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3.23).
 “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus” (Isaías 59.2).

A solução de Deus para o problema da humanidade:

 “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 6.23).
 “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus” (Efésios 2.8).

A resposta que precisamos dar:

 “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará” (Salmos 37.5).
 “E disse: crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e toda a tua casa” (Atos 16.31).

O compromisso que assumimos com Jesus Cristo:

 “Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e com ele cearei e ele comigo” (Apocalipse 3.20).
 “Se com tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e creres que Deus o levantou dos mortos, serás salvo” (Romanos 10.9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us