16 de julho de 2009

Deus se esquece

Deus se esquece

""Bendizei ao SENHOR, ... quem perdoa todas as tuas iniqüidades".
Salmos 103:1-2

Deus não se lembra do passado. Mas eu e você. Você ainda se lembra. Você é como eu. Você ainda se lembra o que você fez antes de você mudar. Dentro do seu coração espreitam os fantasmas de ontem, pecados. Pecados que você confessou; erros dos quais você se arrependeu; danos que tivermos feito o nosso melhor para reparar ...

Esta horrível mentira.

O tempo que você explodiu em raiva.

Agora, honestamente. Você acha que Deus estava exagerando quando ele disse que iria lançar nossos pecados, tanto quanto o leste é do oeste? Você realmente acredita que ele faria uma declaração como "Eu não vou usar suas iniqüidades contra eles" e, em seguida, esfregue-os no nosso nariz sempre que pedir ajuda?

Claro que não. Você e eu só precisamos um ocasional lembrete da natureza de Deus, a sua natureza esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us