4 de agosto de 2009

pecados pequenos e grandes,

Irmã, feche os olhos — pedi-lhe, fazendo o mesmo. — Vamos até um lago lindo e silencioso. Agora estamos assentados à margem do lago. Há muito cascalho ao nosso redor. Tenho na mão uma pedrinha de cascalho. Por favor, apanhe uma pedra grande. Joguemos o cascalho e a pedia dentro do lago.

Vou jogar primeiro. Segura a pedrinha e jogo-a no lago. Ouviu o barulho da água? Um leve murmúrio e umas ondas. Onde está minha pedrinha agora?

Foi para o fundo do lago — respondeu ela.

— Certo — respondi. — Agora é sua vez. Jogue a sua pedra. Sim, a senhora pode jogá-la ... muito bem. Qual foi o barulho dela?

Foi grande e formou grandes ondas — respon­deu ela.

— Mas onde está sua pedra? — perguntei.

— No fundo do lago — respondeu ela.

— Bem, parece que ambas as pedras foram para o fundo do lago quando as jogamos. A única diferença foi ò ruído e as ondas. A minha fez um barulhinho e a sua produziu um grande ruído. A minha produziu pequenas ondas, a sua produziu ondas enormes. As pessoas vão para o inferno com pecados pequenos e grandes, pois estão sem Jesus Cristo. E qual é a diferença? O ruído e a sua influência na sociedade. Todo mundo precisa do perdão de Jesus Cristo. O sangue de Jesus cura todos os pecados, grandes ou pequenos.

*Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. I João 1.7

*Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.I João 3.20

trecho do livro a quarta dimenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us