3 de agosto de 2009

A Quarta Dimensão - David Paul Yonggi Cho

A Quarta Dimensão
De David Paul Yonggi Cho


Descobrindo um novo mundo de orações respondidas.

Uma nova dimensão de vida diante de você.

Esse livro instigante vai levá-lo a uma realidade acima do comum.

- Um mundo de orações respondidas
- Um modo de vida criativo
- Uma fé dinâmica
- Uma comunhão verdadeira com Deus

“A iminência de minha morte levou-me à compreensão de que eu precisava de algo maior do que uma religião, mais profundo do que uma filosofia e mais alto do que a compaixão pelas tribulações de existência humana. Precisava de alguém que partilhasse minhas lutas e sofrimentos e, sobretudo, que me concedesse vitória. Mediante a leitura da Bíblia, descobri que esse alguém era o Senhor Jesus Cristo”.

David Paul Yonggi Cho

“Este livro apresenta verdades vitais, não só para o pastor e líder da igreja, mas também para cada homem e mulher do corpo de Cristo. É um guia espiritual para todos os cristãos que anseiam ter êxito na vida cristã. Escrita no estilo inimitável do dr. CHo, recomendo calorosamente a leitura dessa obra singular”.

Autor: David Paul Yonggi Cho
Editora: Vida
Páginas: 142
Ano: 2005
ISBN: 85-7367-180-7
Acabamento: Brochura
Formato: 14 x 21 cm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us