4 de dezembro de 2009

CULTO FAMILIAR - Adorando com oração

Adorando com oração
As orações têm de ser oferecidas a Deus em nome de Jesus. Temos de ensinar nossos filhos não somente por meio das palavras que nós mesmos utilizamos em oração, mas também por fornecer os assuntos sobre os quais devemos orar. Orem freqüentemente pelas necessidades da família e de seus parentes (especialmente, pelos não-salvos), pelas necessidades de sua igreja local, pelas necessidades espirituais do país e pelas profundas necessidades de pessoas não-salvas (tanto em nossa pátria como em todo o mundo). E a lista pode ser ampliada... até ao infinito! Lembre-se de que estamos ensinando nossos filhos a darem pequenos passos em direção a Deus, enquanto ilustramos nossa dependência dEle em oração.
//
Deus planejou que os filhos, em seus anos de formação, olhem naturalmente para seus pais, a fim de receberem estímulo, visto que os pais são aqueles que protegem os filhos e lhes providenciam o necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us