18 de fevereiro de 2010

Lição para crianças sobre: Os Bons Frutos


Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
João 15:16



Os Bons Frutos


Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele dá muito fruto;
porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5

1.    Jesus disse que toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz maus frutos.
2.    Ele perguntou se, por acaso, seria possível colher uvas de um espinheiro.
3.    É claro que sabemos que não. Por isso, assim como a árvore má não pode dar bons frutos; a árvore boa não pode dar maus frutos.  
4.    Jesus disse, também, que nós fomos escolhidos, por Ele, para darmos muitos frutos bons.
5.    Um desses bons frutos é o louvor que oferecemos a Deus. O louvor dos lábios que confessam o Seu nome.


A Árvore Boa


Toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus.
Mateus 7: 17

Os Bons Frutos


Pelo fruto se conhece a árvore.
Mateus 12:33


 

Papel de Carta

 



Envelope

Cartões



Etiquetas




Caixinha com Frutinhas

Cartão


Marcador de Texto

Tempo de dar Frutos

Colorir



Memorização de Versículo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us