14 de março de 2010

“EU ME ALEGRAREI NO SENHOR; EXULTAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO.”

“EU ME ALEGRAREI NO SENHOR;
EXULTAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO.”

A BÍBLIA

Eu represento a Bíblia. A santa, gloriosa e infalível Palavra de Deus! Trago escrita em minhas paginas sagradas, a realidade da presença de Deus na vida do homem. Por isso, todo aquele que lê, ouve e guarda as minhas palavras tem a certeza da vitória, pois o Deus de quem eu falo é o maior estrategista de guerra! é o general que nunca perdeu em batalha! Ele faz o cego ver, o paralítico andar, cura os enfermos e ressuscita os mortos. Pelo poder de sua palavra os pecados são perdoados e a salvação se torna uma experiência real na vida do crente! Por isso, não importa se a luta é grande, se a noite é escura, se a porta está fechada ou se os problemas parecem não ter solução. Olha para cima, pois é de cima que vem a recompensa!
Você que entrou por essas portas sem forças de glorificar o nome de Cristo, e se os teus problemas te impedem de sentir a presença de Deus neste lugar, receba virtude dos céus e pelo poder do Espírito Santo comece a dizer pela: Eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação!



A HARPA

Eu te louvarei, Deus Eterno e Poderoso, pois só a ti pertence a honra e a gloria, a força e o poder e toda adoração, pois tu mudaste a minha vida e fizeste de mim um instrumento vivo,um ser especial usado em tuas mãos no meio do teu povo para enaltecer teu nome! Pois ainda que as águas rujam e se perturbem; ainda que os montes se transportem para o meio dos mares; ainda que o meu barco seja açoitado pelas ondas e pareça que eu vou perecer, eu me alegrarei no Senhor, pois tu és o Deus que abriu o Mar Vermelho, que acalmas os ventos e as tempestades e me faz caminha sobre as águas!




A TOCHA

Deus, tu disseste um dia que por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriaria, mas aquele que perseverasse ate o fim seria salvo! E este é um sinal iminente para o arrebatamento da tua igreja! E aqueles que não subirem, irão chorar amargamente. Mas nos resta um único caminho,uma única saída: buscarmos a presença daquele que batiza com Espírito Santo e com fogo e não deixa as chamas espirituais se apagarem, nem que as cinzas cubram o nosso altar! Senhor Jesus, quantas vezes o diabo tem se levantado fortemente contra mim e como um furacão tem tentado destruir a minha vida, de modo que, muitas vezes oro e não sinto a tua presença; canto e não vejo a tua glória; falo, prego e nada acontece! Mas todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação! O Espírito Santo de Deus envia fogo do céu, acende a chama e me faz uma tocha viva! (acende a tocha).
O VASO

Voz Oculta: ________________, levanta-te e vai a casa do Oleiro e lá te farei ouvir as minhas palavras!

Vaso: E chegando a casa do Oleiro, eis que o homem estava trabalhando sobre as rodas e fazia objetos e vasos de varias formas e tamanhos conforme a sua imaginação, quando, de repente, o vaso que ele fazia se quebrou em muitos pedaços. E eu, com os meus conhecimentos, ate pensava que aquele vaso não tinha mais nenhuma utilidade! Mas aquele homem estendendo as suas mãos, recolheu cada pedacinho e tornou a fazer outro vaso novo, conforme a sua vontade!

Voz Oculta: ________________, aproxima-te! Aproxima-te de mim!

Vaso: Não posso. Sinto-me tão vazia, sinto-te tão distante e o meu vaso esta quebrado...

Voz Oculta: Como um vaso nas mãos do Oleiro, assim és tu nas mãos de Deus! Quantas vezes ele quis te encher, mas não destes ouvido a voz do seu Espírito! Todavia, todavia Deus é o Grande Oleiro e ele é aquele que fala contigo esta noite. E Ele te diz que faz de ti um vaso novo, e derrama sobre ti a unção do Espírito de Deus e, através do teu louvor, os enfermos serão curados, os demônios serão expulsos, os mortos ressuscitarão e tu cantarás o Hino da Vitória! (entrega o vaso)

Vaso: E todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação!




A SEMENTE

Disse Jesus: “não me escolheste vos a mim, mas eu vos escolhi a vos e vos nomeei para que vades e dês fruto e o vosso fruto permaneça, a afim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai, ele vo-lo conceda! Para que sejais semeadores das riquezas da salvação”. Por isso, todo aquele que semeia, semeie a palavra, pois os que semeiam em lágrimas, segarão com alegria! E aqueles que levam a preciosa semente andando e chorando, voltarão sem dúvida com alegria, trazendo consigo os seus molhos! Mas muitos desconhecem a dor, a angústia e o sofrimento que um semeador passa para tornar um solo infrutífero num aterra fértil e boa! São momentos tão difíceis que, na falta de água, ele anda a pé em busca de uma gota e quando não chove, rega as plantas com suas próprias lágrimas! Mas acima disso, ele acredita que ainda que a figueira não floresça, não haja fruto na vida, o produto da oliveira minta,os campos não produzam mantimentos, as ovelhas da malhada sejam arrebatadas e nos currais não haja vacas, eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação, pois ele fará brotar as minhas sementes!




A CRUZ

Quando Jesus com sua meiga voz me chamou dizendo:

Voz Oculta: ________________, segue-me! Segue-me!

Aquela voz que soou tão forte dentro do meu coração, que não pude suportar e não resisti, cai a seus pés chorando copiosamente, sentindo o perdão dos meus pecados e pela primeira vez senti a presença do Espírito santo em minha vida! Mas o que eu ao sabia era que este homem me daria uma cruz ara carregar, o inicio parecia ser tão leve que eu dava largas passadas, mas logo depois se tornava tão pesada que eu não podia carregar. Alem disso essa cruz é tão pesada que fere meu ombros e as pedras dificultam, ainda mais a caminhada... mas todavia, eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação!

Voz Oculta: minha filha, lembra-te que um dia, nas ruas pedregosas de Jerusalém, eu também carreguei uma cruz pesada, a mais pesada que ninguém podia suportar, pelos teus pecados e pelos pecados de toda humanidade. Mas eu te digo, filha minha: eu te esforço e te ajudo com a destra da minha justiça! Quantas vezes tu quisestes parar! Quantas vezes tu quisestes voltar atrás! Mas o meu Espírito falou contigo e te deu forças e graça e hoje estás aqui para receber a Chave da Vitória (entrega a chave) e esta harpa! Um dia te apresentarás perante a minha face para cantar e enaltecer e engrandecer o meu nome, pois eu voltarei! Voltarei para buscar aqueles que são meus e dar-vos-ei a chave das mansões Celestiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us