28 de março de 2010

REPRIME A TUA VOZ DE CHORO, E AS LÁGRIMAS DOS TEUS OLHOS;

1 – Hoje estamos muito felizes por mais um aniversário deste Círculo de Oração! Durante este ano, muitas foram as lutas e dificuldades, mas o Senhor em todas esteve conosco! Ele não nos tem deixado sós e a cada momento podíamos ouvir a sua voz a dizer: Não temas, pois estou contigo, o inverno passará e o a primavera raiará em tua vida! E hoje, com nossos corações cheios de júbilo, aceitamos o seu convite que nos diz: O inverno passou; a chuva cessou, e se foi; aparecem as flores na terra; o tempo de cantar chegou!

2 – Quando Abraão despediu a Agar, por causa de Ismael, ela partiu, andando errante no deserto de Berseba. E quando a água que ela tinha acabou, Agar lançou o menino debaixo de uma das árvores. E levantou a sua voz, e chorou. Mas o meu Deus e teu Deus, Igreja, Ele não despreza um coração contrito e humilde. E ouviu Deus a voz do menino! E disse-lhe: Não temas, porque Deus ouviu a voz do menino desde o lugar onde está. Ergue-te, levanta o menino e lhe pega pela mão, porque dele farei uma grande nação.

3 – E abriu-lhe Deus os olhos, e viu um poço de água; e foi encher o odre de água, e deu de beber ao menino. Quantas vezes o desespero quer te dominar, fazendo até mesmo que tu penses em morrer! Mas o Deus que se lembrou de Agar ainda vive! E ele te ama muitíssimo, Ele não te esqueceu! Lembra-te das promessas que ele te fez. E Ele é fiel para cumprir com as suas promessas na tua vida! Busca mais. Espera no Senhor. Não desanimes! Pois ele está trabalhando ao teu favor!

Todas: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas dos teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho!

4 – Na vida de Ana, a ansiedade era tanta por causa da opressão de Penina, que ela nem sequer tinha ânimo para alimentar-se! Ana chorava todos os dias, até mesmo quando ia à adoração em Siló! Mas no dia em que ela derramou a sua angústia perante o único que podia resolver sua causa, eis que o Senhor deu-lhe a paz! A consolação veio ao coração de Ana! E ela saiu com o coração alegre e o seu semblante já não era triste! Deixa as tuas ansiedades aos pés de Jesus! Ele transformará tuas lágrimas em gozo! Reprime nesta tarde a tua voz de choro, pois há galardão para o teu trabalho!

5 – Igreja, não paremos de orar, pois através da oração, o Senhor derrubará as barreiras! Quebrará os ferrolhos de ferro! Despedaçará as portas de bronze! Abrirá as portas de emprego! Renovará as forças do cansado! Resolverá os problemas e as causas difíceis! Dirá ao teu inimigo: Chega, até aqui! Eis que eu ouvi a oração do meu servo! Porque a oração é a chave que abre as portas do céu! A oração é a chave da minha e da tua vitória porque a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos!

6 – E é orando que devemos estar nos dias de hoje! O Deus que operou no passado, continua operando no presente! Os seus ouvidos estão sempre atentos às orações dos seus servos! Como ele ouviu a súplica de Ana, ouve a tua também! Queres saúde? Anda em sinceridade para com Deus e suplica-lhe com humildade, como Ezequias! Se estiver demorando, segue o exemplo de Elias e Bartimeu, não pares de clamar, enquanto não chegar a resposta! Queres providência na tua família? Apresenta-os ao Senhor, assim como a Igreja apresentou a Pedro e Deus o livrou da prisão!

Todas: É orando, é orando que vamos vencer!

7 – E é por isso, que este Círculo de Oração está em festa! Durante esses 4 anos, aqui neste lugar, nós temos chorado perante o Senhor! E ele tem enxugado as nossas lágrimas, dando-nos vitória! E temos visto as bênçãos de Deus derramadas sobre este lugar: Ele tem salvado, batizado, curado enfermidades e aberto as portas de emprego! Foi o Senhor que o determinou, quem pois o invalidará? E ele permanece com os seus ouvidos atentos à nossa oração. Os nossos filhos e esposos têm sido libertos! E os laços têm sido quebrados porque a sua mão está estendida sobre este lugar, quem pois a fará voltar atrás? E nesta tarde, ele continua nos dizendo:

Toda Comissão: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas dos teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho!

Um comentário:

  1. Obrigada, me ajudou muito.
    Orem pela minha vida profissional.
    Claudia

    ResponderExcluir

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us