28 de maio de 2010

frases sobre DÚVIDA

• Para muitos cristãos, incerteza é a moda; tudo o que eles têm é a valentia de suas confusões.
Anônimo
• Todas as dúvidas não são honestas.
Victor Budgen
• Aquele que duvida não pode encontrar a Deus pela mesma razão que um ladrão não pode encontrar um policial.
Robert Cleath
• Acredite em suas crenças e duvide de suas dúvidas; não cometa o erro de duvidar de suas crenças e de acreditar em suas dúvidas.
Charles F. Deems
• Nunca duvide na escuridão do que Deus lhe disse à luz.
V. Raymond Edman
• Aqueles que duvidam invertem a metáfora e insistem em que precisam de fé tão grande quanto uma montanha para mover uma semente de mostarda.
Webb B. Garrison
• Beneficie-me com suas certezas, se você tiver alguma. Fique com suas dúvidas; eu já tenho dúvidas suficientes.
Johannes Von Goethe
• Dúvida alimentada torna-se rapidamente dúvida concretizada.
Frances Ridley Havergal
• A arte de duvidar é fácil, pois já nascemos com essa habilidade.
Martinho Lutero
• Satanás adora pescar em águas turvas.
William S. Plumer
• Os homens que estão envoltos em pontos de interrogação não podem tomar parte de uma cruzada.
David K. Wachtel
• O homem não é feito para questionar, mas para adorar.
Edward Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us