14 de agosto de 2010

frases sobre - ZELO



·    É mais fácil esfriar um fanático do que esquentar um defunto.
Irmão André
·    O zelo é como fogo; necessita tanto de alimento quanto de vigilância.
Anônimo
·    Quero minha religião como o meu chá - quente!
William Booth
·    Se eu não me empenhar em minha tarefa de salvar as almas dos homens com energia e zelo que cheguem quase à loucura, ninguém me notará e muito menos crerá no que digo nem tirará disso proveito eterno.
William Booth
·    Tente grandes coisas por Deus; espere grandes coisas de Deus.
William Carey
·    Dá-me o amor que no caminho me possa guiar,
A fé que nada possa fazer desmaiar,
A esperança que nenhum desengano cansará,
A paixão que como fogo queimará.
Não deixes que me torne um vegetal;
Faze de mim teu combustível, Chama divinal!
Amy Carmichael
·    Homens flamejantes são invencíveis. O inferno estremece quando os homens se incendeiam.
Samuel Chadwick
·    É melhor desgastar-se do que enferrujar.
Richard Cumberland
·    Nas coisas em que todo o povo de Deus concorda gastarei meu zelo; quanto às outras coisas acerca das quais muitos divergem, andarei de acordo com a luz que Deus me tem dado, e creio com todo amor que os outros farão o mesmo.
Phillip Henry
·    Oh, se eu pudesse ser todo coração, alma e espírito para falar do glorioso evangelho de Cristo às multidões que perecem!
Rowland Hill
·    A desgraça da igreja do século XX é que se vê mais zelo entre comunistas e hereges do que entre cristãos.
William MacDonald
·    Nenhuma oportunidade divinamente enviada deve escapar-nos das mãos.
Watchman Nee
·    Zelo mal aplicado é zelo por Deus, não zelo de Deus.
William L. Pettingill
·    Aquele que não tem zelo não tem amor a Deus.
William S. Plumer
·    Se, devido ao excesso de zelo, morrermos antes de alcançar a idade média dos homens, desgastados no serviço do Mestre, então glória seja dada a Deus; não teremos muito da terra, mas teremos muito mais do céu.
C. H. Spurgeon
·    A necessidade suprema da igreja é a mesma tanto para o século XX como foi para o século I: homens em chamas por Cristo.
James S. Stewart
·    Não existe loucura tão grande como a do viciado em jogo; graças a Deus, ninguém que tenha-se viciado em Jesus foi curado depois.
C. T. Studd
·    Zelo sem conhecimento é como fogo na mão de um louco.
John Trapp
·    Fanático é a pessoa que ama a Jesus mais do que você.
George Verwer
·    O zelo é tão necessário para o cristão como o sal para o sacrifício ou como fogo sobre o altar.
Thomas Watson
·    Incendeie-se por Deus, e os homens virão ver você pegar fogo.
John Wesley
·    Nunca me sinto melhor do que quando me esforço ao máximo para Deus.
George Whitefield

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us