23 de março de 2011

NÚCLEO DE ESTUDOS BÍBLICOS NOS LARES UMA EXPERIÊNCIA QUE ESTÁ DANDO CERTO




Agradecemos a Deus as bênçãos recebidas através do programa de Núcleos de Estudos Bíblicos nos Lares.
Os Núcleos são desenvolvidos na sua maior parte, em lares de crentes, mas também realizamos Núcleos em casas de pessoas não crentes que queiram estudar conosco a Palavra.
Embora os lares sejam a base do programa, temos tido Núcleos em diferentes locais, como por exemplo:
- Estudantes que reúnem colegas no recreio do colégio para estudar a Palavra
- Empregados que reúnem colegas de trabalho no horário do almoço para juntos estudarem os cursos bíblicos
- Patrão que reúne seus empregados em determinado horário para ministrar-lhes a Palavra.

São muitas as possibilidades que os crentes têm em ser uma bênção onde estiverem, se forem devidamente orientados em como estabelecer estes Núcleos de estudos.
Os Núcleos que temos desenvolvidos são especialmente evangelísticos e, por isso, temos dado muita ênfase na questão do convite aos vizinhos.
Este método de evangelização dá resultado, porque é o método do Novo Testamento e testado pela Igreja Primitiva.
Este manual é o resultado das experiências, e é nosso desejo incentivar outras igrejas no estabelecimento de muitos Núcleos de Estudos Bíblicos (NEB's).
Estamos à disposição de todos aqueles que desejam mais informações ou contato conosco.

Em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us