22 de março de 2012

Jogo para Crianças - EBD

Jogue os seus pecados
Fonte: www.kidssundayschool.com




Materiais:
Folhas de papel, um para cada criança
Fita adesiva

Duração:
10 minutos
menino e lata de lixo


Tópicos:
Pureza, Pecado, o Arrependimento
Tentação



Público-alvo:
Crianças entre  6-12 anos

Preparação:
Amasse as folhas de papel em bolas de acordo com o número de crianças na sala. Em seguida, dividir as crianças em que duas equipes, e têm os estar em lados opostos da sala. Marque o centro do chão com fita adesiva para separar cada equipe. Em seguida, têm cada criança pegar uma bola de papel.
O que você vai fazer:
Neste jogo, as bolas de papel representam o pecado, e as crianças vão fingir que jogam estes pecados. No entanto, como jogá-los fora, as crianças do outro lado da sala está jogando mais para trás. Cada equipa vai jogar as bolas (pecados) para o lado oposto e continuar jogando qualquer que voltar. Após cerca de 30 segundos de jogar, a equipe que tem o menor número de bolas do seu lado será o vencedor. Então mude as equipes ao redor e jogar novamente.

O que você vai dizer:
Quando aceitamos Jesus em nossas vidas, ele nos dá força e ajuda que precisa para se livrar de todos os nossos pecados. No entanto, ser cristão não significa que está completamente livre dos pecados. Às vezes há tentações, tais como raiva, inveja, desobediência e outros lixos que precisamos estar atentos. Estes vêm em diferentes formas e maneiras, para desviar os olhos de Jesus. Nós sabemos que estes pecados são e quando eles surgem em nosso caminho, precisamos jogá-los fora.
 

Um comentário:

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us