3 de abril de 2012

O verdadeiro Sentido da Pascoa


Jesus está vivo!
por Mike
Crianças criar um suporte do ovo que irá lembrá-los do verdadeiro significado da Páscoa.
Materiais:
Cartão 
Modelo de suporte do ovo 
Cola ou fita adesiva 

Duração:
Cerca de 10 minutos 
Jesus de braços abertos
Tópicos:
Páscoa, Jesus





Público-alvo:
Idade 4-6
Preparação: 
Antes da aula, imprima modelos Titular suficientes ovo para que cada criança pode ter pelo menos um. O melhor é imprimir os modelos em papel peso 60g, que é ligeiramente mais pesado do que o papel comum. 
O que você vai fazer: 
Dê a cada um  de suporte do ovo e tê-los cortado ao longo das linhas tracejadas cinza. Uma vez que as crianças tenham terminado de cortar o suporte do ovo, eles têm cola ou fita adesiva a parte de texto "Jesus está vivo!" para o lado oposto do Jesus. 

* Opcional - Se você quiser, você também pode dar às crianças ovos de plástico cheios de doces. As crianças poderiam usar os ovos de plástico para ajudá-los a fazer o suporte do ovo do tamanho adequado, e ele vai fazer o artesanato um pouco mais memorável. 

O que você vai dizer: 
Como as crianças trabalhar em seus projetos de dizer-lhes sobre o verdadeiro motivo para a Páscoa. Explique a eles que pode ser divertido e gostoso por causa dos ovos de chocolate, mas na realidade, a Páscoa nos lembra que Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados. Três dias depois que ele morreu e foi sepultado, Ele miraculosamente ressuscitou dos mortos. Depois que Jesus ressuscitou dos mortos, Ele apareceu e falou aos Seus seguidores.Jesus passou quarenta dias com seus seguidores, e antes que Ele voltou para o céu, Ele lhes disse que ele iria voltar. Um dia, Jesus voltará!
modelo do suporte:


exemplos de alguns prontos:

Páscoa suporte do ovo (frente) 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.
João 4:14

E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

whos.amung.us